Rumor: Apple estaria desenvolvendo novos fones Beats totalmente sem fio para o “iPhone 7”

Imagem de destaque


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
08/01/2016 às 17:32

Em novembro de 2014, nós cobrimos aqui no site os fones de ouvido Dash [imagem acima] — totalmente sem fio. Totalmente mesmo, inclusive sem aquele cabinho ligando os lados esquerdo e direito do fone.

Pois, segundo o 9to5Mac, a Apple — por meio da sua equipe da Beats — está desenvolvendo novos fones de ouvido exatamente assim e tem planos de lançá-los junto ao “iPhone 7”. O rumor chega em torno às discussões sobre o abandono da saída de 3,5mm no aparelho, que o próprio 9to5Mac também afirma ter ouvido de suas fontes.

Esses novos fones da Beats, que seriam o primeiro grande produto da marca lançado após ela ser adquirida pela Apple, provavelmente seriam vendidos à parte enquanto o “iPhone 7” teria na sua caixa novos EarPods convencionais equipados com conector Lightning.

O projeto, ainda em desenvolvimento dentro da Apple, tem se focado (como sempre) bastante no quesito autonomia de bateria pois, no caso de fones totalmente sem fio, é preciso de cada pecinha tenha uma bateria e transmissor próprios. Para facilitar a recarga do acessório, a Apple teria desenvolvido uma espécie de case capaz de alimentar a bateria dos fones enquanto eles não estão sendo utilizados. Atualmente, uma recarga completa segundo as fontes estaria dando uma autonomia abaixo de quatro horas.

Assim como o Dash, é possível que os novos fones Beats tenham um botão para acionamento da Siri e controles básicos como atender/desligar chamadas. Eles também seriam, evidentemente, equipados com um sistema de microfone capaz de reduzir o ruído ambiente.

A coisa promete. Veremos que vem por aí! 😀

Posts relacionados
Comentários

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: