Um novo mês, uma nova sobrevoada pelas obras do Apple Campus 2 em Cupertino. 🙂 Este é mais um produzido por Duncan Sinfield, com o seu drone DJI Inspire 1.

De dezembro para cá as mudanças foram significativas, conforme já era esperado pelo que vimos na entrevista que executivos da Apple concederam a Charlie Rose. No dia em que ele visitou a obra com Jony Ive, a empresa estava instalando o primeiro dos inúmeros painéis de vidro que circundarão a “espaçonave” — que está agora praticamente concluída, estruturalmente falando.

O vídeo também mostra que a Apple já começou a cobrir o teto do seu auditório subterrâneo, o qual terá capacidade para 1.000 pessoas. Ali, no nível da rua, ele será todo coberto por árvores.

É incrível poder acompanhar essa obra megalomânica tão “de perto” assim, mês a mês, já imaginando como ela ficará quando concluída. A previsão é que empregados da Apple comecem a ocupar a nova sede até o fim deste ano.

[via MacRumors]

  • Luiz Fernando

    A pirâmide onde vai ficar o sacófago do Steve da ficando bacana
    lkkkk

  • paulobr

    Eu ainda acho que esses painéis de vidro, nem precisavam ser curvos….

  • A comparação impossível de evitar:

    Fosse uma obra pública brasileira, custaria 5 vezes mais e demoraria 10 anos pra ficar pronta. E todinha mal feita.

  • LeeEdwards2

    Deve demorar uma hora pra dar a volta a pé nele, gigantesco

  • Daniel Conte

    talvez mais.

  • Daniel Conte

    quero ver encaixar moveis nos cantos hehe

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: