Três dicas de aplicativos legais para o Apple Watch


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
11/01/2016 às 15:15

Vira e mexe a gente destaca/dá dicas de alguns aplicativos aqui no site — a grande maioria para iPhones, até por conta da enorme oferta de aplicativos para o smartphone da Apple. Mas agora vamos falar de três para Apple Watch que achamos bem interessantes.

São eles:


icon

Peel Smart Remote

de Peel Technologies, Inc.

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 2.7.5 (73.6 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior
(*) Indisponível na App Store brasileira
Screenshot do app Peel Smart RemoteScreenshot do app Peel Smart RemoteScreenshot do app Peel Smart RemoteScreenshot do app Peel Smart RemoteScreenshot do app Peel Smart Remote

Tudo bem que você precisa adquirir um hardware que custa US$50, mas é impressionante poder controlar mais de 400.000 modelos de aparelhos eletrônicos domésticos como televisões, leitores de DVD/Blu-ray e até mesmo dispositivos de áudio/streaming pelo seu pulso, não é mesmo? É isso que o Peel Smart Remote.

É claro que você também pode fazer isso tudo pelo iPhone, mas a ideia de estar sentado no sofá e, através de rápidos comandos, controlar todos os seus aparelhos eletrônicos é bem legal.

De quebra, o app para iPhone oferece um guia de TV personalizado que mostra recomendações de filmes e séries de TV com base em suas preferências e seu comportamento, seja no Netflix, no YouTube e em outros serviços.

Uma pena que ele, por enquanto, esteja indisponível na loja brasileira.


Desculpe, app não encontrado.

A interface deste app não é das melhores, mas o recurso em si pode ser útil para muitos de vocês. Estamos falando de um aplicativo que monitora o seu iGadget e faz suas coisas caso alguém coloque indevidamente as mãos no(s) seu(s) aparelho(s)1: envia uma notificação para o Apple Watch e utiliza o alto-falante do próprio iGadget “roubado” para enviar um alerta sonoro.

Dentre as muitas opções de personalização do aplicativo, você tem a opção de escolher para ser notificado apenas quando o aparelho sair de um determinado perímetro.


icon

Streaks

de Crunchy Bagel

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 3.1.7 (80.7 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

R$ 16,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app StreaksScreenshot do app StreaksScreenshot do app StreaksScreenshot do app StreaksScreenshot do app Streaks

A ideia do Streaks é simples, mas bastante útil: acompanhar até seis tarefas que você deseja concluir todos os dias, sendo que a sua meta é criar uma sequência de dias consecutivos.

Dependendo da tarefa que você criar, o Streaks funciona integrado ao app Saúde (nativo do iOS) para ajudá-lo a atingir e controlar as metas. O app envia notificações de lembretes personalizáveis para mantê-lo informado das tarefas/metas, mostra a sua melhor e atual sequência, as suas estatísticas de conclusão, entre outras coisas.

Se você quer se forçar a fazer algo todos os dias, taí um bom app para ajudar.

[via TechCrunch, MacStories: 1, 2]

Notas de rodapé

  1. Sim, pode ser no plural pois, além de iPhones, o Unhand Me! (algo como “Tire as Mãos de Mim!”) funciona perfeitamente com iPads.
Posts relacionados
Comentários

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: