O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera primeiras versões beta do iOS 9.3 e do OS X 10.11.4 para todos [atualizado: iOS 9.3 beta 1.1]

No início desta semana a Apple liberou a primeira versão beta do iOS 9.3 (que tem diversas novidades) para desenvolvedores. Pois hoje a empresa disponibilizou o update para quem quiser testar. Para isso, é claro, você precisa estar inscrito no Apple Beta Software Program, algo que pode ser feito bem rapidamente.

Publicidade

iOS 9.3

A versão liberada hoje (compilação 13E5181f) é um pouco diferente da disponibilizada na segunda-feira (13E5181d). Curiosamente, a empresa tratou de atualizar o build oferecido para desenvolvedores (beta 1.1), igualando as versões — muito provavelmente ela descobriu algum erro crítico e precisou fazer essa correção antes da liberação da beta 2.

Aos que desejam experimentar a primeira versão beta do OS X El Capitan 10.11.4 (compilação 15E27e) — que finalmente trará compatibilidade entre o app Mensagens e as Live Photos —, ele também está agora disponível no Apple Beta Software Program.

Atualização · 14/01/2016 às 16:46

De acordo com as notas de liberação do iOS 9.3 beta 1.1, a versão corrige um problema de instalação que desenvolvedores encontraram ao tentar instalar a primeira versão beta do iOS 9.3. Em alguns dispositivos a atualização falhou, congelando o logo da Apple na tela do aparelho. A atualização também corrige um problema com aplicativos que utilizam dados da Bússola em dispositivos que não incluem um coprocessador de movimento. Neles, o serviço de localização falhava continuamente enquanto a requisição da Bússola era feita.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogo Lifeline… é o mais novo “App grátis da semana”, aproveite!

Próx. Post

Interact é um app para quem precisa de um gerenciador de contatos poderoso no iOS

Posts Relacionados