O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Kingsman: Serviço Secreto”, com Colin Firth e Samuel L. Jackson, por apenas US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “Kingsman: Serviço Secreto”, com Colin Firth e Samuel L. Jackson.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

O elegante e bem-educado Colin Firth vira um herói de ação espetacular neste filme de Matthew Vaughn. Harry Hart (Firth) recruta Eggsy (Taron Egerton), o menino de rua de Londres para se juntar à sua organização disfarçada de clube de cavalheiros, para enfrentar Valentine (Samuel L. Jackson), um magnata de software com uma intensão destrutiva. Com Michael Caine e Mark Strong como cúmplices de Harry Hart e Sofia Boutella como a ninja mortal de Valentine, “Kingsman: Serviço Secreto” é uma aventura vertiginosa cheia de ação, cenários incríveis e personagens espetaculares.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

Independentemente de gostos ou preferencias, o Filme da semana vale a pena. “Kingsman: Serviço Secreto”, além de ter sido um sucesso absoluto nas bilheterias, foi muito bem aceito pela crítica e é muito divertido. O diretor Matthew Vaughn é da mesma safra de Guy Ritchie (“Snatch – Porcos e Diamantes” entre outros ou, se preferir, o ex-marido de Madonna). Tanto que sempre estão produzindo os filmes um do outro. O elenco é sóbrio, com um novo protagonista e com um toque ácido do sempre ótimo Samuel L. Jackson. Está prometida uma sequência, porém ainda não foi definida data para tal. Recomendo assistir a “Nem Tudo é o que Parece”, do mesmo diretor e com os atores até então ainda não muito conhecidos Daniel Craig (que, por uma cena, foi escolhido depois 007) e Tom Hardy.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - Kingsman: Serviço Secreto

“Kingsman: Serviço Secreto”

De 20th Century Fox

Classificação: 16 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2015
Duração: 2h09
Tamanho: 5,38 GB (HD) ou 2,44 GB (SD)

Badge - Disponível no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Interact é um app para quem precisa de um gerenciador de contatos poderoso no iOS

Próx. Post

1Password 6.0 para OS X é lançado com ótimas novidades; update é gratuito!

Posts Relacionados