A partir de abril, quem for à Broadway em Nova York poderá assistir a um novo musical cômico intitulado “Nerds” — mais especificamente no Longacre Theatre, entre a Broadway e a Oitava Avenida.

A produção promete ser a mais tecnológica da Broadway, contando com mapeamento de projeções, integração dos espectadores via app e até mesmo hologramas. De forma “hilária”, ela falará sobre a rivalidade entre Steve Jobs e Bill Gates, da era dos disquetes ao fenômeno iPhone.

Ingressos já estão à venda no Telecharge.com, variando de US$39 a US$147. Haverá uma exibição preliminar da peça em 31 de março, mas ela estreia para valer no dia 21 de abril. O roteiro é de Jordan Allen-Dutton e Erik Weiner, com direção de Casey Hushion, coreografia de Josh Bergasse e trilha sonora de Hal Goldberg.

Em 2008, a Broadway também recebeu um “musical irreverente” contando a história da Apple e da Microsoft — curiosamente, com um nome similar a esse novo.

[via AppleInsider]

Atualização, por Eduardo Marques · 09/03/2016 às 12:59

O musical foi cancelado. Mais informações neste artigo.

  • Chicão

    Gates > Jobs.

  • A turma ta usando e abusando do velho Jobs!

  • Paulo Roberto Ramos de Andrade

    Na foto, parece que um está lembrando de algum ‘causo’

    e o outro está rachando o bico pela lembrança…

  • Antonio

    Gates ≠ Jobs

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: