Dois campi da Apple na Irlanda são evacuados por ameaças envolvendo bombas

De acordo com o The Irish Times, a polícia da Irlanda (conhecida pelo nome Gardaí) ordenou a evacuação em dois campi da Apple no país, um em Hollyhill (com cerca de 4.000 empregados) e outro em Levitt’s Quay (onde 800 pessoas estavam trabalhando no momento) por conta de ameaças de bomba. Aparentemente, o prenúncio foi publicado no site da polícia às 8h20 pelo horário local.

Os locais foram evacuados às 10 horas e, pouco depois do meio-dia, após a polícia tomar as devidas providências (que incluem buscas e avaliações de risco), os empregados começaram a retornar ao local para trabalhar.

Tenso…

[via 9to5Mac]

  • Rudimar Serves

    Putz!

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: