Apple libera a versão final do iOS 9.2.1 para o grande público [atualizado]


Depois de algumas versões de testes, a Apple disponibilizou hoje a final do iOS 9.2.1 (compilação 13D15) para todos os usuários de iPads, iPhones e iPods touch.

iOS 9.2.1

De acordo com as notas de liberação, a atualização contém melhorias de segurança e correções de erros, incluindo a correção de um problema que podia impedir a conclusão da instalação de aplicativos ao usar um servidor MDM (mobile device management, ou gerenciamento de dispositivos móveis).

Eis os links para download manual, caso você precise baixar por aqui e instalar pelo iTunes:

iPads

iPhones

iPods touch

Aos que estão aguardando novidades no iOS, saibam que elas chegarão, mas na versão 9.3 que já está em testes (tanto para desenvolvedores quanto para participantes do Apple Beta Software Program).

A próxima grande atualização do sistema operacional móvel da Apple trará recursos como Night Shift, a possibilidade de emparelhar dois ou mais Apple Watches com um iPhone, muitas novidades focadas em educação, possibilidade de proteger notas com senhas/Touch ID, expansão dos atalhos nos ícones dos apps nativos (3D Touch), sincronização de conteúdos (incluindo PDFs) do iBooks pelo iCloud, melhorias no Safari, entre outras coisas.

Atualização, por Rafael Fischmann · 19/01/2016 às 23:13

Aos interessados, a Apple publicou um documento de suporte com as correções de segurança trazidas pelo iOS 9.2.1.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: