Estamos muito contentes em começar 2016 com uma notícia superbacana. O MacMagazine está iniciando agora uma parceria com o portal iMasters, que tem uma história muito semelhante e de duração quase idêntica à nossa.

Quem é desenvolvedor/programador provavelmente já conhece o iMasters, pois o trabalho que eles fazem na área é sensacional. São eles, também, os responsáveis por eventos famosos como o InterCon — referência no mercado de web no Brasil desde 2003. No grupo do iMasters, estão ainda as publicações E-Commerce Brasil e Digitalks.

Uma parceria só funciona quando é boa para todos. E é exatamente isso o que acontece nesta união de forças do MacMagazine com o iMasters, afinal, os sites se complementam de uma forma excelente e a troca de conteúdo/leitores é altamente benéfica para todos.

“Há 15 anos fazemos um trabalho muito próximo do desenvolvedor web e do profissional de TI como um todo. Com a parceria com o MacMagazine queremos ampliar esse alcance, aproximar dos apaixonados por tecnologias e mostrar as diversas oportunidades do mercado de TI para eles”, afirmou Tiago Baeta, diretor executivo do iMasters.

Estamos muito empolgados com esta união e com as perspectivas do que poderá nascer desta parceria. Este é apenas o começo de um casamento que tem tudo para dar muito certo! 😊

  • Salun Marvin

    iMasters me acompanhou muito na minha época de desenvolvedor AS2 hahaha. Faz tempo!

  • Luiz Rodrigo Martins Barbosa

    Parabéns!! Ambos estão entre os melhores sites de tecnologia em português.

  • Leonardo Copello

    Muito bom! Parabéns e boa sorte!

  • Bruno Serrão

    @salunmarvin:disqus, qualquer dúvida com flash eu corria pro iMasters.

  • Salun Marvin

    Tinha uma galerinha fera lá.

  • tem espaço pros dois lados, estamos na internet! =D

  • O foco do MacMagazine não mudará. Estamos dando as mãos com o iMasters justamente porque temos trabalhos bastante complementares.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: