O melhor pedaço da Maçã.
Logos do iMasters e do MacMagazine

O MacMagazine agora é orgulhosamente parceiro do portal iMasters!

Estamos muito contentes em começar 2016 com uma notícia superbacana. O MacMagazine está iniciando agora uma parceria com o portal iMasters, que tem uma história muito semelhante e de duração quase idêntica à nossa.

Publicidade

Quem é desenvolvedor/programador provavelmente já conhece o iMasters, pois o trabalho que eles fazem na área é sensacional. São eles, também, os responsáveis por eventos famosos como o InterCon — referência no mercado de web no Brasil desde 2003. No grupo do iMasters, estão ainda as publicações E-Commerce Brasil e Digitalks.

Uma parceria só funciona quando é boa para todos. E é exatamente isso o que acontece nesta união de forças do MacMagazine com o iMasters, afinal, os sites se complementam de uma forma excelente e a troca de conteúdo/leitores é altamente benéfica para todos.

“Há 15 anos fazemos um trabalho muito próximo do desenvolvedor web e do profissional de TI como um todo. Com a parceria com o MacMagazine queremos ampliar esse alcance, aproximar dos apaixonados por tecnologias e mostrar as diversas oportunidades do mercado de TI para eles”, afirmou Tiago Baeta, diretor executivo do iMasters.

Estamos muito empolgados com esta união e com as perspectivas do que poderá nascer desta parceria. Este é apenas o começo de um casamento que tem tudo para dar muito certo! 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquanto trabalha no seu serviço de streaming, Apple lista todos os atuais provedores de conteúdo para a Apple TV [atualizado]

Próx. Post

Código encontrado no iOS 9.3 beta corrobora rumores sobre o fim da saída para fones de ouvido no “iPhone 7”

Posts Relacionados