Imagem no site canadense da Apple indica que o novo recurso “Night Shift” terá um atalho na Central de Controle


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
21/01/2016 às 10:17

Há dez dias, quando a Apple liberou a primeira versão beta do iOS 9.3, noticiamos que ele virá com tantas novidades que ela até colocou no ar também uma página especial no seu site falando sobre o que mudará para usuários.

Eis que, de ontem para hoje, um usuário no reddit descobriu que a mesma página no site canadense da Apple não só é um pouco diferente, como traz uma imagem de destaque mostrando um detalhe até então desconhecido:

Night Shift na Central de Controle do iOS 9.3

Como dá para ver claramente, o novo recurso Night Shift (algo como “Modo Noturno”) terá um atalho na Central de Controle (Control Center) do iOS 9.3. Isto não só é ótimo para quem for de fato utilizar a novidade, como marcará o primeiro novo item a ser adicionado à Central desde que ela foi criada.

O fato é que, na compilação do iOS 9.3 que está atualmente nas mãos de desenvolvedores e de membros do Apple Beta Software Program, esse atalho ainda não está presente. Outra coisa que não havíamos comentado é que o Night Shift só será compatível com dispositivos cujos processadores sejam de 64 bits, ou seja, do A7 (iPhone 5s, iPad Air e iPad mini 2) para frente.

Agora fica a torcida para que, no iOS 10, a Apple permita que usuários personalizem toda a Central de Controle da forma que quiserem. Isto seria sensacional…

[via MacRumors]

Posts relacionados
Comentários

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: