O melhor pedaço da Maçã.

Imagem no site canadense da Apple indica que o novo recurso “Night Shift” terá um atalho na Central de Controle

Há dez dias, quando a Apple liberou a primeira versão beta do iOS 9.3, noticiamos que ele virá com tantas novidades que ela até colocou no ar também uma página especial no seu site falando sobre o que mudará para usuários.

Publicidade

Eis que, de ontem para hoje, um usuário no reddit descobriu que a mesma página no site canadense da Apple não só é um pouco diferente, como traz uma imagem de destaque mostrando um detalhe até então desconhecido:

Night Shift na Central de Controle do iOS 9.3

Como dá para ver claramente, o novo recurso Night Shift (algo como “Modo Noturno”) terá um atalho na Central de Controle (Control Center) do iOS 9.3. Isto não só é ótimo para quem for de fato utilizar a novidade, como marcará o primeiro novo item a ser adicionado à Central desde que ela foi criada.

Publicidade

O fato é que, na compilação do iOS 9.3 que está atualmente nas mãos de desenvolvedores e de membros do Apple Beta Software Program, esse atalho ainda não está presente. Outra coisa que não havíamos comentado é que o Night Shift só será compatível com dispositivos cujos processadores sejam de 64 bits, ou seja, do A7 (iPhone 5s, iPad Air e iPad mini 2) para frente.

Agora fica a torcida para que, no iOS 10, a Apple permita que usuários personalizem toda a Central de Controle da forma que quiserem. Isto seria sensacional…

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia abertura do primeiro “Centro de Desenvolvimento de Apps para iOS” na Europa

Próx. Post

App Store vs. Google Play: loja da Apple tem metade dos downloads, mas o dobro da receita

Posts Relacionados