Filme da semana: compre “O Dançarino do Deserto”, com Freida Pinto e Reece Ritchie, por apenas US$3!


Por
22/01/2016 às 10:48

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “O Dançarino do Deserto”, com Freida Pinto e Reece Ritchie.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Quem dança seus males espanta, já dizia a sábia filosofia popular atravessada pelo trocadilho. Sendo um ato de felicidade transgressora, claro que o cinema já abordou o tema em alguns momentos. O que difere “O Dançarino do Deserto”, no entanto, é a sua tocante e delicada história real num contexto político de opressão. Estamos no Irã de 2009, bailar em público é proibido e Afshin Ghaffarian se torna um rebelde que cria uma companhia clandestina para se expressar por meio dessa arte milenar. A solução para executar seus passos treinados à base de Michael Jackson no YouTube é uma só: dançar no deserto. O que se vê é um espetáculo belíssimo numa direção de fotografia de tirar o fôlego. Um longa poético e feito para se emocionar com a trama de luta, criação e resistência.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é baseado em fatos reais, mas derrapa no enredo e na condução. Nem mesmo a atriz Freida Pinto, que esta em franca ascensão desde “Quem Quer Ser Milionário?”, consegue decolar com esta produção. Pela história em si, vale a pena ser conhecida.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Minha nota: Estrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - O Dançarino do Deserto

“O Dançarino do Deserto”

De Lionsgate

Classificação: 12 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2014
Duração: 1h44
Tamanho: 4,85 GB (HD) ou 1,97 GB (SD)

Badge - Disponível no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes