O melhor pedaço da Maçã.
Samsung Pay

Samsung zomba do Apple Pay em novo comercial; Samsung Pay chegará ao Brasil em breve

https://www.youtube.com/watch?v=czcb5dXjlZA

Publicidade

Quando a Apple lançou o Apple Pay, o que a Samsung fez? Foi lá e lançou o Samsung Pay, é claro! A sul-coreana já tem um bom histórico de copiar recursos/designs implementados pela Maçã e tudo indica que continuará assim, afinal, rumores dão conta de que além de uma espécie de 3D Touch, ela também implementará o que até então estão chamando de Vivid Photos (as Live Photos da Apple) em seu próximo lançamento. 😕

Mas falando especificamente do Samsung Pay, ao menos neste a empresa foi além do que a Apple fez e implementou tecnologias de pagamento as quais a concorrente não suporta em seu serviço. É o caso do MST (magnetic secure transmission, ou transação magnética segura), que garante compatibilidade com aquelas máquinas mais antigas as quais passam cartões magnéticos (sem chip), ampliando bastante o alcance do sistema de pagamento móvel.

E foi exatamente isso que a Samsung resolveu destacar em seu novo comercial do serviço, conforme podemos ver acima.

Publicidade

Outro ponto para a Samsung: ela já confirmou que o seu serviço de pagamento móvel será lançado em breve no Brasil. Vamos torcer para que a Apple não fique para trás e lance logo o seu serviço por aqui, também…

[via Cult of Android]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: PDF Expert 5, ViewExif, LEGO Star Wars Saga e mais!

Próx. Post

Diretor da minissérie “The Jinx” lança app que facilita a criação de vídeos no iPhone

Posts Relacionados