Aplicativo Music Tracker para iPhone acompanha tudo o que acontece na sua biblioteca de músicas

Se você é fanático por organização, provavelmente odiaria alguma “surpresa” na sua biblioteca de músicas. Pois hoje em dia, com aparelhos/contas compartilhadas e serviços de streaming remoto, isso pode acontecer.

Foi com isso em mente que Ben Dodson, da Dodo Apps, resolveu criar e lançar o aplicativo Music Tracker.


icon

Music Tracker - Keep track of your music library

de Dodo Apps

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 1.4 (23.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

USD 0.99

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Music Tracker - Keep track of your music libraryScreenshot do app Music Tracker - Keep track of your music libraryScreenshot do app Music Tracker - Keep track of your music libraryScreenshot do app Music Tracker - Keep track of your music libraryScreenshot do app Music Tracker - Keep track of your music library

Após ser instalado no iPhone, o Music Tracker fica sempre “de olho” na sua biblioteca musical, monitorando novas faixas, itens apagados ou quaisquer modificações. Ou seja, você tem um panorama geral de tudo — inclusive pelo seu Apple Watch — e pode até receber um sumário do dia anterior como notificação push.

Um aspecto curioso é que, enquanto desenvolvia o app, Dodson percebeu que o iOS hoje não pede permissão ao usuário para acessar a sua biblioteca de músicas (tal como faz com contatos, localização, fotos, etc.). Ele garante que o Music Tracker não captura nem envia dado nenhum para servidores remotos, mas se viu na obrigação de registrar a falha no Bug Reporter da Apple.

Muito bacana.

[via AppAdvice]

  • Cloud_edge

    O aplicativo nativo música está bem ruinzinho para aqueles que só querem ouvir as musicas da sua biblioteca, o que me deixa muito aborecido é o fato de que depois de qualquer atualização, eu abro o app de música a primeira vez aparece a maldita tela do Apple Music ?
    Como assim ?
    Eu já não marquei lá nos ajustes que eu não quero nem que apareça ?
    Dês de que lançou eu estou sempre tendo que confirmar de novo e de novo que eu não quero…
    Desse jeito é fácil competir com spotfy, quase forçando o usuário.

  • Frederico Louzada

    o aplicativo de musica do iphone realmente está péssimo e fora o itunes que já passou da hora de uma reformulação geral. O programa é pesado e extremamente confuso.

  • 199X KID

    o App de música pra mim tá bem de boa

  • Gerlanderson Linhares

    Isso mesmo Claudio, é um absurdo isso!

  • Maganeses

    App de Música é muito limitado, muito mesmo.

  • Henrique Accioly

    Aqui toda hora aparece esse aviso do Apple Music.
    Realmente, esse app Músicas está bem ruim.

  • Luiz Rodrigo

    Como eu assino o Apple Music, não tenho esse problema que vocês estão reportando. Quanto ao iTunes, ao menos pelo iOS está totalmente sem utilidade para mim. Apple Music matou o iTunes, no meu caso.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: