Aplicativo Music Tracker para iPhone acompanha tudo o que acontece na sua biblioteca de músicas


Se você é fanático por organização, provavelmente odiaria alguma “surpresa” na sua biblioteca de músicas. Pois hoje em dia, com aparelhos/contas compartilhadas e serviços de streaming remoto, isso pode acontecer.

Foi com isso em mente que Ben Dodson, da Dodo Apps, resolveu criar e lançar o aplicativo Music Tracker.


Ícone do app Music Library Tracker

Music Library Tracker

de Dodo Apps

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.4.4 (26.1 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

R$ 3,50

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Music Library TrackerScreenshot do app Music Library TrackerScreenshot do app Music Library TrackerScreenshot do app Music Library TrackerScreenshot do app Music Library Tracker

Após ser instalado no iPhone, o Music Tracker fica sempre “de olho” na sua biblioteca musical, monitorando novas faixas, itens apagados ou quaisquer modificações. Ou seja, você tem um panorama geral de tudo — inclusive pelo seu Apple Watch — e pode até receber um sumário do dia anterior como notificação push.

Um aspecto curioso é que, enquanto desenvolvia o app, Dodson percebeu que o iOS hoje não pede permissão ao usuário para acessar a sua biblioteca de músicas (tal como faz com contatos, localização, fotos, etc.). Ele garante que o Music Tracker não captura nem envia dado nenhum para servidores remotos, mas se viu na obrigação de registrar a falha no Bug Reporter da Apple.

Muito bacana.

[via AppAdvice]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: