Aplicativo Music Tracker para iPhone acompanha tudo o que acontece na sua biblioteca de músicas


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
25/01/2016 às 11:52

Se você é fanático por organização, provavelmente odiaria alguma “surpresa” na sua biblioteca de músicas. Pois hoje em dia, com aparelhos/contas compartilhadas e serviços de streaming remoto, isso pode acontecer.

Foi com isso em mente que Ben Dodson, da Dodo Apps, resolveu criar e lançar o aplicativo Music Tracker.


icon

Music Library Tracker

de Dodo Apps

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 1.4.4 (26.1 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

USD 0.99

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Music Library TrackerScreenshot do app Music Library TrackerScreenshot do app Music Library TrackerScreenshot do app Music Library TrackerScreenshot do app Music Library Tracker

Após ser instalado no iPhone, o Music Tracker fica sempre “de olho” na sua biblioteca musical, monitorando novas faixas, itens apagados ou quaisquer modificações. Ou seja, você tem um panorama geral de tudo — inclusive pelo seu Apple Watch — e pode até receber um sumário do dia anterior como notificação push.

Um aspecto curioso é que, enquanto desenvolvia o app, Dodson percebeu que o iOS hoje não pede permissão ao usuário para acessar a sua biblioteca de músicas (tal como faz com contatos, localização, fotos, etc.). Ele garante que o Music Tracker não captura nem envia dado nenhum para servidores remotos, mas se viu na obrigação de registrar a falha no Bug Reporter da Apple.

Muito bacana.

[via AppAdvice]

Posts relacionados
Comentários
  • Cloud_edge

    O aplicativo nativo música está bem ruinzinho para aqueles que só querem ouvir as musicas da sua biblioteca, o que me deixa muito aborecido é o fato de que depois de qualquer atualização, eu abro o app de música a primeira vez aparece a maldita tela do Apple Music ?
    Como assim ?
    Eu já não marquei lá nos ajustes que eu não quero nem que apareça ?
    Dês de que lançou eu estou sempre tendo que confirmar de novo e de novo que eu não quero…
    Desse jeito é fácil competir com spotfy, quase forçando o usuário.

  • Frederico Louzada

    o aplicativo de musica do iphone realmente está péssimo e fora o itunes que já passou da hora de uma reformulação geral. O programa é pesado e extremamente confuso.

  • 199X KID

    o App de música pra mim tá bem de boa

  • Gerlanderson Linhares

    Isso mesmo Claudio, é um absurdo isso!

  • Maganeses

    App de Música é muito limitado, muito mesmo.

  • Henrique Accioly

    Aqui toda hora aparece esse aviso do Apple Music.
    Realmente, esse app Músicas está bem ruim.

  • Luiz Rodrigo

    Como eu assino o Apple Music, não tenho esse problema que vocês estão reportando. Quanto ao iTunes, ao menos pelo iOS está totalmente sem utilidade para mim. Apple Music matou o iTunes, no meu caso.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: