Apple Watch marca forte presença entre marcas de luxo mencionadas nas redes sociais


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
27/01/2016 às 18:30

Muita gente duvidava da capacidade da Apple de fazer diferença no segmento de smartwatches, com a sua chegada tardia. Pois uma nova pesquisa focada em redes sociais mais uma vez mostra que a força do marketing dela é fenomenal.

Apple Watch Edition

Analisando mais de 700 milhões de posts relacionados com o mercado de luxo, relógios e ecommerce em mais de 80 países, de 1º de setembro de 2014 a 31 de agosto de 2015, a NetBase colocou o Apple Watch no topo da categoria de relógios como um todo — batendo marcas consagradas como Rolex, Tag Heuer, Richemont, Curren e Patek Phillippe. Ele é, também, o único smartwatch que conseguiu um lugar no ranking da pesquisa.

No ranking geral da NetBase, a Apple aparece em 4º lugar, o iPhone em 11º e o Apple Watch em 13º; já o iPad, que estava na lista no ano passado, saiu do Top 15. O primeiríssimo lugar agora, roubado da Louis Vuitton, é da Chanel.

A pesquisa completa da NetBase pode ser baixada aqui.

[via Apple World Today]

Posts relacionados
Comentários

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: