Aplicativo Google AdWords é lançado para iPads e iPhones/iPods touch


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
29/01/2016 às 14:37

Depois de muito tempo, o Google finalmente lançou hoje o app AdWords para iOS.


icon

AdWords

de Google, Inc.

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 1.5.11 (176.8 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app AdWordsScreenshot do app AdWordsScreenshot do app AdWordsScreenshot do app AdWordsScreenshot do app AdWords

O app do Google AdWords ajuda você a ficar conectado nas suas campanhas de publicidade em qualquer lugar. Basta usar o seu iPhone. Com esse complemento simplificado da sua conta do computador fica fácil acompanhar o desempenho dos seus anúncios mesmo quando você estiver indo de um lugar para outro. Assim você pode manter suas campanhas continuamente em exibição. Não importa aonde os seus negócios levem você.

  • Visualize estatísticas das campanhas;
  • Atualize lances e orçamentos;
  • Receba alertas e notificações em tempo real;
  • Ligue para um especialista do Google;
  • Aplique as sugestões para melhorar suas campanhas.

Vale notar que o aplicativo Google AdSense já está disponível há bastante tempo.

Para quem não sabe, o programa Google AdWords permite que você crie anúncios que aparecerão em páginas de resultados de pesquisa relevantes do Google e na rede de sites de parceiros; o programa Google AdSense exibe os anúncios do Google AdWords em websites individuais (como o MacMagazine).

[via 9to5Mac]

Posts relacionados
Comentários
  • Gustavo Michels

    Layout do aplicativo fica enorme no iPhone Plus =(

  • Julio Cesar S. Figueiredo

    Os app’s do Google funcionam melhor no Iphone do que no Android kkkkk, só falta melhorar o app Android Wear pois ainda é limitado e também lançar o app Google Fit

  • O que você queria, retardado? Quem mandou comprar um telefone tão grande. Se não gosta compra um iPhone 6 normal.

  • Gustavo, se você por acaso recebeu/viu ontem um comentário agressivo escrito por mim, por favor ignore. Uma pessoa criou uma conta se passando por mim (com meu nome e avatar, mas outro email) e causou um estrago por aqui. Já foi banida e estamos monitorando. Abraços.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: