Lojas da Apple entram em clima de Carnaval promovendo apps, jogos e músicas

Em muitos lugares, do meio pro fim da semana que vem já será Carnaval. Na verdade, em muitos o Carnaval já até “começou”.

Carnaval nas lojas da Apple

Pois a Apple entrou no clima e colocou uma página especial em suas lojas online promovendo apps, jogos e músicas temáticas.

Está na hora de tirar a fantasia do armário e se jogar na maior festa do mundo. Preparamos uma vasta seleção de sambas de enredo, sucessos do axé e outros ritmos que vão embalar a sua folia do início ao fim. Jogos desenvolvidos especialmente para celebrar e apps para ajudar durante a gandaia, desde guias e programações até reservas de hotéis no país todo. Divirta-se e faça do seu feriado o mais interativo de todos os tempos!

Goste você ou não do Carnaval, tem muita coisa boa por lá. Vale conferir! 🎉

  • Rafaela Esteban

    Apps para curtir a festa: Netflix.

  • Pare de fazer propaganda não autorizada por aqui, ok? Sei que vocês são representantes dessas firmas, mas se quiserem anunciar no MacMagazine terão que pagar.

  • Rafaela Esteban

    Isso foi sério ou foi ironia? Porque não tenho qualquer ligação com a empresa do app em questão, a não ser a assinatura que pago todo mês. Comentei como zueira, como em todo carnaval que tem aqueles que preferem ficar em casa curtindo suas séries. Não sou nenhuma representante infiltrada.

  • Rafaela, ignore aquele comentário por favor. Não fui eu que escrevi, e sim um leitor se passando por mim. Abraços.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: