O desenvolvedor/hacker Steven Troughton-Smith nos mostrou recentemente como o iOS poderia trabalhar com janelas no iPad, e agora resolveu brincar um pouco com o tvOS.

No vídeo acima, ele mostra uma solução interna que criou para assistir à sua TV a cabo pela Apple TV, o que por si só já é demais, porém incorporando também um sistema de Picture-in-Picture (PiP) nela. O iOS 9 em iPads já dispõe disso, então não é difícil imaginar a coisa chegando também ao tvOS.

Quem sabe em breve, né Apple? 😉

[via Engadget]

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Fundador e editor-chefe

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador – UNIFACS, admira a Apple e os seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Não desgruda do seu iPhone 6s (cinza espacial) e costuma trabalhar num MacBook Pro Retina de 15 polegadas, mas também usa um iPad Pro como quebra-galho em certas ocasiões. No tempo livre, adora brincar com a Apple TV esparramado no sofá.

  • Rodrigo Fogagnolo

    Essa nova Apple TV tá muito boa

  • gustavoribeiro

    Give that man a cookie!

  • Franco

    É boa, mas esse fundo claro não rola pra mim, tem que ser escuro.

  • Marcio Vianna

    Eduardo, a aplicação mais pesada no portfólio da nova Apple TV é o jogo Dunger Hunter, com 978 Mb. Só que após a instalação fui conferir o armazenamento e consta 186 Mb! Então, fico me questionando para quê a versão 64 Gb? Além disso, você poderá instalar e desinstalar as aplicações adquiridas livremente, com uma boa internet, a minha é de 15 Mb, esse processo torna a loja seu armazenamento em cloud. Adquira a versão 32 Gb e use a diferença para a compra do Joystick, Steelseries Nimbus. Um abraço.

  • Bruno Sousa

    Pode comprar a de 32GB sem medo.

  • Bruno Sousa

    to pensando pegar um só que 64GB para não me arrepender depois.

    Pode comprar a de 32GB sem medo.

  • Bruno Pinho

    e como fica os apliticativos aqui no brasil.. tenho a apple tv antiga e muitos aplicativos nem aparecem como disponiveis pra nossa região.

  • Guilherme Goncalves

    pelo que entendi esse usuario/desenvolvedor ja usa isso na casa dele…

    se ele vendesse o hardware e distribuisse o app pra fazer isso funcionar, venderia bastante!! eu mesmo compraria, e pagaria fácil até uns USD200….achei ANIMAL…

    alem de ganhar dinheiro ia botar uma pressão grande pra esse tipo de coisa começar a se popularizar!!

  • Boa está. O que está ruim é gente pobre igual ao Eduardo que vem no meu site e fica falando em comprar um Apple TV de 64GB. Só eleitor da Dilma não compra o de 128GB.

  • Franco, se você por acaso recebeu/viu ontem um comentário agressivo escrito por mim, por favor ignore. Uma pessoa criou uma conta se passando por mim (com meu nome e avatar, mas outro email) e causou um estrago por aqui. Já foi banida e estamos monitorando. Abraços.

  • Franco

    Não vi não, mas valeu por avisar. Abraços.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: