Rumor: Apple abandonará a câmera protuberante e parte das listras no design do “iPhone 7”


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
02/02/2016 às 18:39

O mundo Apple parece um ímã de rumores. Se você já estava satisfeito com a avalanche de informações do suposto “iPhone 5se”, saiba que agora abriram de uma vez por todas a temporada de rumores sobre o “iPhone 7”.

É bem verdade que uma coisa ou outra sobre a futura geração do iPhone já foi falada, como o rumor de que o “iPhone 7 Plus” terá uma versão com duas câmeras traseiras1 com direito a zoom óptico de 2-3x.

Pois agora o MacRumors — citando fontes confiáveis — divulgou que o “iPhone 7” terá mais duas novidades, sendo uma delas também relacionada à câmera do aparelho.

Conceito de iPhone 7

De acordo com eles, o próximo smartphone da Apple não terá mais uma câmera protuberante, voltando a ser como era até o iPhone 5s. Já outro ponto que também gerou discórdia no design dos iPhones 6/6s também deverá ser deixado de lado: as listras de antenas.

Quer dizer, sim e não. Segundo o site, as listras traseiras (duas, uma em cima e outra embaixo) que cruzam o aparelho deixarão de existir; as que ficam na lateral do aparelho e as que contornam as bordas superiores/inferiores, porém, continuariam.

Como exatamente a Apple trabalhará para que tudo fique harmonioso, não sabemos. Mas de acordo com as informações do MacRumors, o visual do próximo iPhone será mais ou menos assim:

Mockup do “iPhone 7”

Eu realmente estou curioso para saber a opinião de vocês sobre isso. 😛

Notas de rodapé

  1. A ideia de um sistema duplo de câmeras é que ele tenha uma lente mais aberta (grande angular) com estabilização óptica e a outra seja mais fechada (teleobjetiva). O software do aparelho então combinaria as imagens capturadas a fim de gerar uma final de qualidade superior.
Posts relacionados
Comentários

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: