Apple receberá prêmio por restaurar locais históricos de Nova York ao instalar suas lojas

O New York City Landmarks Conservancy anunciou hoje que a Apple receberá o “2016 Chairman’s Award”, reconhecendo os esforços da empresa em preservar as estruturas históricas da cidade nos locais onde instala as suas lojas, conforme notou [Google Tradutor] o ifun.de.

A Apple conta hoje com seis lojas em Nova York: Fifth Avenue, Grand Central, SoHo, Upper East Side, Upper West Side e West 14th Street. Quatro delas, porém, se destacam justamente por estarem em locais históricos (Grand Central, SoHo, Upper East Side e West 14th Street). Ciente disso, a Apple fez uma baita de uma restauração em todas elas, respeitando ao máximo os elementos históricos — e até mesmo os incorporando ao design da loja.

O Chairman’s Award foi inaugurado em 1988 a fim de reconhecer organizações e empresas que demonstram dedicação para proteger o rico patrimônio arquitetônico da cidade de Nova York.

A Maçã receberá o prêmio no dia 9 de março.

[via AppleInsider]

  • Joao Gustavo

    Todas tem suas particularidades e atrativos, mas pra mim a do SOHO é a melhor.

  • Henrique

    Apple fez pum. É prêmio!

  • paulobr

    A grande Apple na Big Apple! ^-^

  • Super Suporte

    Justo! Eh genialmente linda essa combinação de vintage + tecnologia, ainda mais do jeito apple que deixa tudo clean… como era na epoca do iOS 6

  • João Pedro

    iOS 6 não era simples. Era cheio de detalhes.

  • Rodrigo Mozien

    Grand Central e Upper east side são um primor, belissímas lojas, Já deixei muitos dólares em ambas.

  • Vinícius

    ios 6 passa longe de ser simples, a usabilidade era simples, mas a interface não. Era carregada e cheia de detalhes, a atual é muito mais clean, se resume a linhas e cores, de uma maneira bem simplista. Cada uma tem sua beleza e seu diferencial, eu prefiro atualmente, mas a antiga não era feia

  • Varella

    Louvável!

  • Super Suporte

    poxa em nenhum momento falei q o iOS era simples kkkk.

    Simples no caso me referia a tecnologia, ao produto em si. O sistema era a parte vintage que dava o charme… mas tudo bem, não invalida a sua observação, vc só não entendeu a minha

  • Super Suporte

    sem or, não falei que era nada mais simples, era apenas clean, limpo, polido kkkk

  • Vinícius

    vintage é a melhor definição mesmo 😛

  • duhehe

    é um pum bem feito.
    Daqueles silenciosos, matadores e time released, só fede quando vc já andou vários passos e ninguém consegue imputar a você .
    HAHAHHHA

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: