O melhor pedaço da Maçã.

É oficial: app do Instagram para iOS agora permite gerenciar até cinco contas! [atualizado]

Na semana passada nós informamos que o Instagram começou a testar o suporte a múltiplas contas no aplicativo para iPhones, mas que não estipulou uma data exata para liberar o recurso. Muito provavelmente satisfeitos com a implementação, eles resolveram disponibilizar o recurso para todos os usuários a partir de hoje.

Publicidade

A partir desta semana, você pode alternar entre várias contas! 🎉

De acordo com as informações da central de ajuda da rede social, usuários agora podem configurar até cinco contas e alternar rapidamente entre elas sem precisar sair e fazer login novamente. A implementação foi feita sem a necessidade de uma atualização do app em si — ou seja, a versão atual do aplicativo na App Store (7.15) já oferece o recurso.

Para adicionar uma conta, acesse a aba “Perfil” e toque no ícone dos ajustes (no canto superior direito). Depois basta tocar na opção “Add Account” (“Adicionar conta”); já para alterar entre contas, vá na aba “Perfil” e toque no nome de usuários no topo da tela (as opções de conta aparecerão seguida).

Publicidade

A empresa explica ainda que, se você tiver adicionado várias contas no app, poderá receber notificações push de todas elas — mas que isso depende de quando a última sessão em cada uma delas foi iniciada e do número de dispositivos que possuem a mesma conta logada.

Vale notar que nem todos estão visualizando o recurso ainda, mas deve ser questão de tempo até a mudança seja propagada.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 324.0.0 (272 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

[via 9to5Mac]

Atualização · 09/02/2016 às 17:45

O recurso ainda não apareceu para você? Como dissemos, é questão de tempo até pintar no seu Instagram. Mas se você quiser acelerar esse processo, aqui vai uma dica simples: basta apagar o aplicativo e reinstalar para que a funcionalidade apareça. 😉

[via iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera terceiras versões beta do iOS 9.3, do OS X 10.11.4, do watchOS 2.2 e do tvOS 9.2 [atualizado]

Próx. Post

“iPhone 5se”, “iPad Air 3”, iPad mini e MacBook deverão ser lançados na cor ouro rosé

Posts Relacionados