O melhor pedaço da Maçã.

Kate Winslet leva prêmio BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em “Steve Jobs”

Kate Winslet em "Steve Jobs"

Kate Winslet está com tudo!

Publicidade

Depois de ganhar um Globo de Ouro1O Filme “Steve Jobs” também ganhou um Globo de Ouro de Melhor Roteiro (Aaron Sorkin). e um Critics Circle Film Awards como Melhor Atriz Coadjuvante no filme “Steve Jobs”, a atriz inglesa de 40 anos levou agora o prêmio BAFTA (British Academy of Film and Television Arts), ao qual havia sido indicada no começo de janeiro.

Este, porém, foi o único prêmio que o filme “Steve Jobs” faturou. Aaron Sorkin, com Melhor Roteiro Adaptado, e Michael Fassbender, com Melhor Ator, não emplacaram — o filme “A Grande Aposta” levou o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado, enquanto Leonardo DiCaprio ganhou o de Melhor Ator por seu papel em “O Regresso”.

“Steve Jobs” foi dirigido por Danny Boyle, roteirizado por Aaron Sorkin (com base na biografia autorizada de Jobs, escrita por Walter Isaacson) e traz em seu elenco nomes como Michael Fassbender, Kate Winslet, Seth Rogen, Jeff Daniels e Michael Stuhlbarg. O filme é focado em três momentos importantes da vida do ex-CEO e cofundador da Apple: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; do NeXT Computer, em 1988; e do iMac, em 1998.

Publicidade

Confira aqui a nossa crítica!

[via 9to5Mac]

Notas de rodapé

  • 1
    O Filme “Steve Jobs” também ganhou um Globo de Ouro de Melhor Roteiro (Aaron Sorkin).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Apple Car”: empresa tem um centro de teste automotivo em Sunnyvale desde 2014

Próx. Post

↪ Chips de próxima geração da Intel vão sacrificar velocidade para aumentar eficiência

Posts Relacionados