O melhor pedaço da Maçã.

A Tiny Game of Pong: taí um joguinho para o Apple Watch que você vai querer baixar!

Você tem um Apple Watch? Então sabe que dificilmente se interessaria em jogar nele, certo? Mas deste joguinho você vai gostar, confie em mim! 😛

Publicidade

YouTube video

Tiny Game of Pong (em português, “Um Jogo Minúsculo de Pong”) nada mais é do que o clássico jogo da década de 1970, agora adaptado para o relógio da Apple! Quem já foi no MM Tour com a gente muito provavelmente se divertiu jogando Pong no Museu de História da Computação.

Você pode jogar no modo Arcade e competir com amigos para ver quem faz a maior pontuação. Fazendo uma compra interna de US$1, você libera o Modo Classic (um contra um; melhor de três) e pode ainda escolher entre dez opções de temas/cores, para deixar o game combinando com o seu Watch. O controle é todo feito pela Digital Crown, afinal, seria impossível jogar controlando tudo por gestos na tela. Ele já é integrado ao Game Center.

Jogo A Tiny Game of Pong para watchOS

O jogo dá umas travadas, o que atrapalha um pouco a jogabilidade mas não chega a ser um incômodo a ponto de você desistir da brincadeira. Por outro lado, é claro que ninguém vai ficar jogando isso por horas e mais horas (se conseguir, parabéns, você tem um braço de aço!) — mas é legal ter ele ali instalado para aquele momento de ócio total.

Publicidade

Ah, ele está de graça por tempo limitado, então aproveitem! 😉


Ícone do app A Tiny Game of Pong
A Tiny Game of Pong de Matt Wiechec
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.2 (16.9 MB)
Requer o iOS 11.4 ou superior
R$ 9,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Justiça dos EUA quer que Apple ajude o FBI a hackear iPhone de terrorista; Tim Cook responde com carta aberta [atualizado 3x]

Próx. Post

Para desenvolvedores: Apple estende “App Previews” em vídeo para o tvOS

Posts Relacionados