O melhor pedaço da Maçã.

Temos novas películas de vidro (curva ou inteligente) à venda na MM Store!

Tem gente que adora usar iPhone sem case ou qualquer outro tipo de proteção (eu me incluo nessa), mas a verdade é que, com o cenário atual de preços, temos que cuidar muito bem desses aparelhos para não perder dinheiro na hora de revendê-los. É por essas e outras que as películas de vidro fazem muito sucesso.

Publicidade

Além de protegerem o aparelho contra quedas, riscos na tela, sujeiras e dedos oleosos, esses acessórios “passam despercebidos”, dando a impressão de que o iPhone está nu, como veio ao mundo. 😛

Mantendo a nossa ideia de sempre buscar o que há de melhor/mais interessante no mercado, testamos duas películas novas que contam com diferenciais interessantes. Por essa razão, elas ganharam espaço nas prateleiras da MM Store e estão agora disponíveis para compra. Confira!

Película curva de vidro, da BearPhone

Para os novos iPhones o problema definitivamente é proteger as bordas do telefone, uma vez que são as partes mais sensíveis da tela dos aparelhos. Diferente das outras encontradas no nosso site, esta película protege totalmente o seu celular — inclusive as bordas, para máxima proteção.

Feita de vidro temperado, esta película oferece uma proteção muito superior a qualquer outra. Além de proteger o seu aparelho, ela aumenta a saturação das cores e o brilho da tela, prolonga a vida útil da sua bateria e protege contra acidentes do dia-a-dia como impactos e riscos de chaves (sem deixar marcas).

Apesar de oferecer essa proteção, ela não afeta a sensibilidade da touchscreen. Com esta película você tem um ajuste perfeito na tela, oferecendo uma superfície ultra-resistente, muito durável e da cor da tela do seu iPhone.

O legal é que ela protege tanto contra riscos quanto sujeiras e digitais já que conta com uma tecnologia oleofóbica. A película de vidro ainda cobre toda a tela do seu iPhone, ignorando a curva do aparelho (conforme demonstrado nas fotos) e protegendo até as laterais.


Película curva de vidro, da BearPhone

Película curva de vidro

De BearPhone

Material: vidro temperado
Rigidez: 9H
Cores: preta ou branca
Compatibilidade: iPhones 6/6s | 6 Plus/6s Plus

a partir de

R$ 109,90

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

Película de vidro com botão inteligente, da BearPhone

Com as evoluções do iPhone vieram também as dificuldades, principalmente de manusear o celular com uma mão só ou de até ir de uma extremidade à outra. Sendo assim, a Película de Vidro da BearPhone veio para facilitar os nossos dias.

Feita de vidro temperado premium, ela oferece máxima proteção para o seu iPhone. Prática e de fácil aplicação, ela conta com uma tecnologia de botão inteligente1Essa função diminui a sensibilidade da touchscreen na barra de status., que cria dois atalhos nas laterais inferiores do iPhone. Sendo assim, acabou a dificuldade de tocar para voltar ou outra funcionalidade nas extremidades superiores da tela — facilitando o manuseio especialmente dos iPhones maiores (modelo Plus).

O legal é que, por conta da sua tecnologia oleofóbica, ela protege tanto contra riscos quanto sujeiras e digitais.

Veja no vídeo como ela funciona:

Publicidade

https://youtu.be/6pW67qH5lWQ


Película de vidro com botão inteligente, da BearPhone

Película de vidro com botão inteligente

De BearPhone

Material: vidro temperado
Rigidez: 9H
Cor: transparente
Compatibilidade: iPhones 6/6s | 6 Plus/6s Plus

a partir de

R$ 69,90

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

Vale muito a pena proteger o seu aparelho contra arranhões e uma possível quebra de tela. 😉

Notas de rodapé

  • 1
    Essa função diminui a sensibilidade da touchscreen na barra de status.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mãe utiliza o Buscar Meu iPhone e ajuda polícia a encontrar filha sequestrada pelo ex-namorado

Próx. Post

Confira estes tópicos do MM Fórum: Apple Music vs. iTunes Match, ABNT no Word, #Staingate e mais!

Posts Relacionados