Suposta embalagem do “iPhone SE” confirma alguns rumores sobre o aparelho [atualizado]


Na segunda-feira que vem (21/3) teremos um evento especial da Apple no qual a grande estrela deverá mesmo ser o “iPhone SE” (um novo modelo de iPhone com tela de 4 polegadas e componentes internos praticamente iguais aos do 6s). Pois a imagem abaixo pintou agora na rede social chinesa Weibo e, se for mesmo verdadeira, traz o fundo da caixa do “iPhone SE”.

Suposta caixa do iPhone SE

A primeira confirmação (de novo, caso isso seja mesmo verdadeiro) é o nome do aparelho. A segunda é que ele contará com uma opção de 16GB (rumores indicam que, além do modelo de 16GB, teremos também um de 64GB). A suposta caixa também confirma que o “iPhone SE” terá suporte a NFC1, tornando o aparelho compatível com o Apple Pay. E, para terminar, temos também a indicação de que os EarPods acompanham o dispositivo, confirmando que o telefone terá a entrada de áudio de 3,5mm (rumores dão conta que ela deixará de existir a partir do “iPhone 7”).

Que venha o evento especial — com a cobertura completa do MacMagazine, é claro!

[via MacRumors]

Atualização, por Rafael Fischmann · 17/03/2016 às 21:22

Em um novo post com detalhes sobre o “iPhone SE”, o 9to5Mac reitera que seu design exterior será praticamente idêntico ao do iPhone 5s — tirando uma parte frontal com cantos minimamente curvos (provavelmente sem o chanfro que tanto arranhava na época) e a nova cor ouro rosé.

Internamente os componentes serão idênticos aos do iPhone 6s (chip A9/M9, NFC, etc.), incluindo uma câmera traseira de 12 megapixels capaz de filmar em resolução 4K. Ele só não terá, mesmo, uma tela com a tecnologia 3D Touch (sensível a pressão).

O “iPhone SE” será vendido em versões de 16GB e 64GB, custando a partir de US$450 (sem contrato) nos Estados Unidos — isto é, assumindo justamente o lugar que é hoje do iPhone 5s.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: