O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera Safari Technology Preview, uma plataforma de testes para desenvolvedores web

Safari Technology Preview

Tem novidade na área para desenvolvedores, especialmente aqueles mais interessados em web.

Publicidade

Safari Technology Preview

Ícone - Safari Technology PreviewO Safari é a melhor maneira de ver os sites no iPhone, no iPad e no Mac. O Safari Technology Preview lhe dá uma visão antecipada das próximas tecnologias para a web no OS X e no iOS, incluindo as mais recentes tecnologias de layout, efeitos visuais e ferramentas de desenvolvimento para que você possa ter dados de como eles são implementados e fornecer uma experiência ainda melhor para usuários em todos os dispositivos da Apple.

Instalando o Safari Technology Preview você terá acesso às últimas tecnologias focadas em web para OS X e iOS, de uma forma simples e fácil — até mesmo para atualizar, já que tudo acontece pela Mac App Store. Além disso, você terá acesso a poderosas ferramentas de desenvolvimento, possibilidade de enviar feedbacks para a Apple, comparar seu trabalho lado a lado no Safari Technology Preview e no Safari atual (já que ambos são apps distintos), navegar com total integração ao iCloud (seus favoritos, Lista de Leitura, etc. — grande diferencial em relação às compilações nightly do WebKit) e mais.

Aos interessados, há um artigo no blog do WebKit um pouco mais profundo/técnico, informando as tecnologias que você pode testar hoje no Safari Technology Preview (ECMAScript 6, compilador B3 JavaScript JIT, melhorias de implementação do IndexedDB, Shadow DOM, copiar/colar programático para a área de transferência e política de segurança de conteúdo nível 2).

O download do Safari Technology Preview pode ser feito através desta página.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa indica que o iPhone SE ajudará a Apple conquistar novos usuários

Próx. Post

Updates recentes na App Store: iTunes Connect, Snapchat, iBooks Author, Fantastical 2 e mais!

Posts Relacionados