O melhor pedaço da Maçã.

Análise aponta que a tela do iPad Pro de 9,7″ é um “grande upgrade” sobre a do iPad Air 2

Tela Retina do iPad Pro de 9,7 polegadas

Se você não se satisfaz com o que a Apple diz/promete sobre seus produtos, análises externas como a da DisplayMate — que foca-se exclusivamente em telas, obviamente — devem servir. E hoje o Dr. Raymond M. Soneira publicou o seu parecer sobre o display do iPad Pro de 9,7 polegadas.

Publicidade

Resumidamente, a tela do iPad Pro de 9,7″ é para Soneira um “grande upgrade” sobre a do iPad Air 2. Não só isso, mas ele a considerou a melhor já colocada num tablet — tanto em termos de brilho (20% mais) quanto em reflexo (apenas 1,7%) —, na verdade a melhor tela de LCD já avaliada pela DisplayMate. A precisão de cores da tela desse iPad fica muito próxima de perfeita, cobrindo não apenas o padrão sRGB mas também o DCI-P3 — utilizado por TVs 4K.

O presidente da DisplayMate também elogiou a tecnologia True Tone da tela do iPad Pro de 9,7″ e o recurso Night Shift do iOS 9.3, ambos criados para proporcionar a usuários um maior conforto no uso dos seus dispositivos. Soneira comentou apenas que a Apple deveria oferecer a usuários a possibilidade de ajustar a intensidade do True Tone, deixando mais ou menos próximo aos reflexos de luz em papel branco.

Muito bacana, muito legal. Agora queremos esses mesmos avanços nas telas dos outros iPads, e também nas de iPhones e Macs. 😊

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Space Marshals, WiFi Explorer, Caderno de Desenho Pro e mais!

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Google, Instagram, Messenger, Telegram e mais!

Posts Relacionados