O melhor pedaço da Maçã.
BookArc möd para MacBooks, da Twelve South

BookArc: clássico stand agora em versão de madeira para MacBooks e numa específica para Macs Pro!

Quando criamos a MM Store, tínhamos uma ideia muito bem definida na cabeça: oferecer produtos premium — que normalmente só achamos no exterior — aqui no Brasil de uma forma simples e fácil para o consumidor. É mais caro do que lá fora? Sem dúvida, afinal, ninguém aqui é milagreiro ao ponto de importar algo para o Brasil e conseguir vender pelo mesmo preço que no exterior. Por outro lado, o consumidor recebe o produto poucos dias após a compra e ainda tem garantia de seis meses em terras tupiniquins1Quem já comprou algo no exterior que não é vendido no Brasil sabe como é chato quando um produto quebra e você tem que ligar com o suporte da empresa lá fora….

Publicidade

A crise veio, ficou e nós tivemos que nos reinventar, buscando ótimos produtos com preços mais acessíveis. Isso não quer dizer, porém, que abandonamos os premiums. A prova disso é o nosso lançamento de hoje: o stand BookArc möd, da Twelve South (feito em madeira)2Nós já comercializamos o BookArc tradicional, de aço. Contudo este está momentaneamente esgotado.!

Trata-se de um suporte moderno, sofisticado e prático para você encaixar o seu MacBook, MacBook Air ou MacBook Pro — ponto forte para quem está buscando mais espaço e organização na mesa de trabalho.

Utilizando o Mac na posição vertical, você ocupará apenas apenas 22x11cm em sua mesa. O suporte aconchega perfeitamente a máquina, pois conta com uma almofada de silicone que corre toda a peça onde é apoiado o computador. Desta forma, ele garante total comodidade e segurança. Seus pés feitos de cortiça impedem que o BookArc deslize ou arranhe a superfície onde estiver apoiado.

Ele conta com fácil encaixe para que o seu MacBook [Air/Pro] possa ser colocado/retirado facilmente. Para facilitar o uso com monitor externo, o suporte oferece ainda dois encaixes de fios na sua parte interna, também emborrachados.

Publicidade

Assista ao vídeo:

Publicidade

Diferentemente do Metal Stand da ROCK, o BookArc foi feito para quem quer utilizar o notebook fechado, ocupando o mínimo de espaço na mesa.


BookArc möd para MacBooks, da Twelve South

BookArc möd

de Twelve South

Material: madeira
Cores: bege ou marrom escura
Dimensões/peso: 5x11x25cm / 0,5kg
Compatibilidade: qualquer MacBook [Air/Pro]

R$ 429,90

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

Além dele, temos agora também uma versão do BookArc para Macs Pro, que definitivamente deixa a sua mesa ainda mais bela. 😉


BookAr para Mac Pro, da Twelve South

BookArc

de Twelve South

Material: aço
Dimensões/peso: 15,5×18,5×4,3cm / 0,4kg
Compatibilidade: Mac Pro (fim de 2013, modelo cilíndrico)

R$ 429,90

Botão - Comprar agora

Notas de rodapé

  • 1
    Quem já comprou algo no exterior que não é vendido no Brasil sabe como é chato quando um produto quebra e você tem que ligar com o suporte da empresa lá fora…
  • 2
    Nós já comercializamos o BookArc tradicional, de aço. Contudo este está momentaneamente esgotado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dictionaries oferece um tradutor/corretor ortográfico português-inglês no OS X

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: Notepad++, backup do iCloud, compra do AppleCare nos EUA e mais!

Posts Relacionados