O melhor pedaço da Maçã.

Chineses na frente: o “iPhone 7” nem foi anunciado e já criaram adaptadores de Lightning para 3,5mm

Lembra quando lançaram o “iPhone 7” e ele não tinha mais a saída de 3,5mm para fones de ouvido? Junto dele, lançaram também um fone totalmente sem fio… Ué? Não lembra disso? Espera, que dia é hoje? Droga, talvez a data que coloquei no DeLorean para voltar a este dia e escrever este post foi a errada.

Publicidade

Não, não foi isso… Na verdade, quem viajou no tempo foram os chineses (eu não duvido). Segundo o MACお宝鑑定団Blog, a chinesa Tama Electric já está anunciando seus novos produtos: adaptadores de fones de ouvido de Lightning para 3,5mm.

adaptadores iPhone 7

Como pode ser visto acima, os adaptadores gigantes terão botões de ajuste de volume e se conectarão ao aparelho via Lightning. Do outro lado, terão uma porta para fones de 3,5mm. Dois desses três modelos até possuem uma entrada Micro-USB para recarregar o celular enquanto você ouve música.

Publicidade

Sim, é exatamente o que você leu. O “iPhone 7” (se assim for chamado) nem foi lançado ainda e os chineses já estão anunciando estes adaptadores. Isto é que eu chamo de “prafrentex”… Pode ser que, de alguma maneira, eles confirmaram a informação. Ou talvez seja apenas desespero exagero mesmo.

É claro que não é a primeira vez que pensam em soluções para fones do novo iPhone — inclusive, já cobrimos um conceito lindo — mas é realmente inédito lançarem produtos adaptadores antes mesmo de o novo celular surgir. Apesar disso, não divulgaram nenhuma data de lançamento oficial ou preços.

Se os rumores estiverem corretos e a saída 3,5mm deixar de aparecer nos aparelhos, a Apple pode optar por fones Bluetooth ou talvez fones que se conectem pela entrada Lightning. De qualquer maneira, não duvido que, até depois de anunciarem a decisão, sempre haverá quem queira inventar seus adaptadores frankensteins. 😛

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↳ Samsung anuncia SSD de 1 grama e do tamanho de uma moeda

Próx. Post

Coach começará a vender pulseiras para o Apple Watch em breve [atualizado]

Posts Relacionados