O melhor pedaço da Maçã.

Tem filho(s)? Então você precisa conhecer esta case e este suporte que estão à venda na MM Store! [atualizado]

Capa infantil à prova de choques para iPads, da Tocros

Quem — ainda? — não tem filhos pode olhar para as novidades da MM Store e não se interessar tanto. Mas, depois que você vira pai/mãe e o seu pequeno já não é mais um recém-nascido, descobre o quanto é importante ter alguns acessórios para o seu iPhone ou iPad — seja para você ficar despreocupado com possíveis prejuízos nos aparelhos ou, no caso do segundo acessório do post, para realmente entreter as crianças em momentos essenciais.

Publicidade

Sem mais delongas, vamos às novidades de hoje!

Capa infantil à prova de choques para iPads, da Tocros

As crianças de hoje em dia com certeza não são as mesmas de outrora: o mundo e a tecnologia/gadgets que as cerca evoluíram bastante. Com isso, nós ganhamos e perdemos. Por um lado, conseguimos distrair a criançada com iPads e iPhones (fotos, apps específicos para eles, etc.); por outro, é bem possível que você receba de volta o tablet/smartphone com uma tela rachada, borda amassada, entre outros prejuízos.

Pensando em acabar com esse problema nosiPads (sem dúvida, o melhor gadget para as crianças por conta do tamanho da tela), temos agroa a capa infantil à prova de choques, da Tocros, no catálogo da MM Store. Ela é a solução completa e perfeita para proteger o seu iPad! Feita em EVA (etil, vinil e acetato), esta capa é super-resistente aos puxões e quedas que o tablet levará — sem contar com a segurança de um material que não machucará a criança.

Com formato slim e bem leve, seu filho se divertirá muito mais. A case conta ainda com alça para transporte, o que facilita as coisas para as criancas terem mais liberdade para brincar onde quiser — podendo finalmente sair do sofá ou da cama com o aparelho em mãos. Para aumentar a diversão, ela possui ajuste de três posições diferentes, usando para diversos fins (desde assistir ao desenho favorito a jogar).

O produto está disponível em diversas cores.


Capa infantil à prova de choques para iPads, da Tocros

Capa infantil

de Tocros

Cores: verde, preta, azul ou rosa
Material: EVA
Compatibilidade: iPads de 3ª e 4ª gerações, iPads Air/Air 2 e iPads mini

a partir de

R$ 169,90

Botão - Comprar agora

Suporte veicular SmartGrip para iPads, da Mobimax

O SmartGrip, da Mobimax, é aquele acessório indispensável para pessoas que têm carro e filho(s) pequeno(s). Não importa o momento, se é uma passeada rápida ou uma viagem um pouco mais longa, pais sabem o quão problemático pode ser para a criança ficar entretida/distraída enquanto o deslocamento é feito.

Pois com este acessório — que fica preso nas barras do encosto de cabeça do seu veiculo —, você encaixa o seu iPad e coloca o desenho/filme favorito das crianças para uma viagem tranquila.

Este suporte automotivo funciona com todos os modelos de iPads na horizontal. Super-ajustável, ele conta com uma rotação lateral de até 180° e 45° de inclinação. Simples de encaixar, basta prendê-lo nas barras do encosto de cabeça e seguir estrada. Um dos ótimos diferenciais dele é a sua compatibilidade com uma enorme gama de tablets (de 7 a 12 polegadas, inclusive com cases)!

O suporte pode ser ajustado tanto para a altura de adolescentes/adultos quanto para crianças, assim todos têm uma visão perfeita da tela e não sofrem com lesões/dores posteriores.


Suporte veicular SmartGrip para iPads, da Mobimax

Suporte SmartGrip

de Mobimax

Cor: preta
Material: plástico
Características: tablets de 6″ a 12″
Compatibilidade: qualquer modelo de iPad (com exceção do iPad Pro de 12,9″)

R$ 149,90

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

Seu(s) filho(s) agradece(m)! 👼

Atualização, por Rafael Fischmann · 21/06/2016 às 17:56

Atendendo a pedidos, agora temos a capa infantil do Tocros também para iPads mini. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Sizer, KORG, Mika’s Treasure 2, Pro Paint e mais!

Próx. Post

Documentos confirmam que Apple é a responsável pelo registro da marca “AirPods”

Posts Relacionados