O melhor pedaço da Maçã.
Suposto adaptador de Lightning para 3,5mm
Suposto adaptador de Lightning para 3,5mm

Vaza o suposto adaptador para fones de ouvido que a Apple colocará na caixa do “iPhone 7”

Desde o rumor quase certo de que a Apple abandonará a saída de 3,5mm para fones de ouvido no “iPhone 7”, a discussão é: será que a empresa colocará na caixa do aparelho EarPods com conector Lightning, um novíssimo fone Bluetooth (eu ouvi AirPods?) ou manterá os atuais EarPods e adicionará um adaptador de Lightning para 3,5mm? Há, é claro, a opção de ela continuar oferecendo os EarPods que conhecemos e aproveitar a ocasião pra ganhar mais um trocado, nos forçando a adquirir esse tal adaptador por fora. 😡

Publicidade

Independentemente do cenário (adaptador dentro da caixa ou não), o fato é que muito provavelmente veremos a chegada desse acessório. E agora as coisas ficaram ainda mais quentes com a divulgação de um vídeo e de fotos desse suposto adaptador. Quem fez a façanha foi o site vietnamita Tinhte.vn [Google Tradutor], que já acertou no passado.

YouTube video

Talvez você não saiba, mas uma das fábricas de acessórios da Foxconn para o iPhone fica no Vietnã. Eu peguei uma peça de um adaptador Lightning para usar com fones [com saída] de 3,5mm com materiais idênticos aos outros acessórios da Apple. Há muitas razões para acreditar que este adaptador é real, e acredita-se que a Apple incluirá este adaptador na caixa do próximo iPhone em vez de equipá-lo com um fone de ouvido Lightning.

De acordo com o site, o acessório funciona perfeitamente em iGadgets rodando o iOS 10; já nos que possuem o iOS 9 instalado, aparece um alerta informando que ele não é suportado pelo aparelho.

Publicidade

Em uma nota relacionada, as ações da Cirrus Logic (fornecedora de peças de áudio da Apple) subiram cerca de 13% por duas razões: 1. pelo fato de a empresa ter batido as estimativas financeiras do seu trimestre fiscal; e 2. por ela ter dado a entender que poderá se beneficiar com a chegada do “iPhone 7” e de outros smartphones que vão limar a saída de 3,5mm.

Preparados para usar um adaptador como este?

[via iClarified, Fortune]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Phil Schiller entra para o conselho administrativo de uma empresa de sequenciamento de DNA

Próx. Post

Apple anuncia planos para construir loja no novo World Trade Center

Posts Relacionados