O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre o documentário “Malala” por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi o documentário “Malala”.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Este comovente documentário explora um dos fascinantes lados de uma das personalidades mais inspiradoras do século XXI. Rodado no ano em que ela ganhou o Prêmio Nobel da Paz, “Malala” acompanha o dia-a-dia da jovem ativista paquistanesa, Malala Yousafzai, e sua luta pela educação infantil no mundo inteiro. O diretor Davis Guggenheim (“Uma Verdade Inconveniente”) apresenta uma visão intimista e otimista que aborda o episódio marcante da tentativa de assassinato que Malala sofreu em 2012 e os momentos de alegria no cotidiano da adolescente.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Escolho bem os documentários que assisto, pois, assim como com filmes em geral, pode ser uma experiência não muito agradável. Porém o Filme da semana vai na mão contrária e retrata, de forma crua mas muito emocionante, a história real de Malala Yousafzai, uma jovem ativista que lutou e luta pela educação das mulheres. Não entrarei em detalhes, pois recomendo — e muito! — que assistam. Meu destaque, além da historia em si, vai para o ótimo diretor Davis Guggenheim com contribuições em vários outros documentários dos quais recomendo dois: “A Todo Volume”, aos amantes do rock, e “Uma Verdade Inconveniente” para todos.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - Malala

“Malala”

de Fox Searchlight

Classificação: 18 anos
Gênero: documentário
Lançamento: 2015
Duração: 1h28
Tamanho: 4,05 GB (HD) ou 1,67 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça o Diskus, um carregador portátil para o Apple Watch

Próx. Post

↳ Usuários brasileiros de mobile banking são alvos de ataques via SMS

Posts Relacionados