O melhor pedaço da Maçã.

Atriz Gwyneth Paltrow se junta ao elenco da série produzida pela Apple “Planet of the Apps”

Aos poucos, a estratégia da Apple com suas séries originais/exclusivas vai se desenrolando, e vemos uma ambição muito maior do que estávamos imaginando originalmente. Hoje temos mais uma demonstração disso, cortesia da Variety, que anunciou que Gwyneth Paltrow — que você pode conhecer como a Pepper Potts da trilogia do “Homem de Ferro” ou como a atriz que roubou o Oscar de Fernanda Montenegro em 1999 — está se juntando ao já estrelado grupo da série “Planet of the Apps”.

Publicidade

Paltrow, além de ser produtora, desempenhará um papel de conselheira/mentora para os participantes da série, que será um reality show focado em desenvolvedores de aplicativos para iOS. Sobre o novo trabalho, ela declarou:

Desenvolver e lançar um negócio baseado na sua própria ideia original pode ser excitante, mas intimidador. Essa é uma ótima oportunidade para ser parte de uma série que permita usar nossa experiência para ajudar desenvolvedores de apps a se firmarem e criarem negócios viáveis que vão impactar a vida das pessoas.

Quem também entrou para a produção, no mesmo papel, foi Gary “Garyvee” Vaynerchuk, empresário e palestrante da área de empreendedorismo. O terceiro conselheiro será o rapper will.i.am, que já estava anunciado no elenco do programa há algum tempo como produtor. O integrante do Black Eyed Peas também falou sobre a série:

Conforme a tecnologia vai influenciando a cultura pop mais que nunca, nós estamos dando uma plataforma para a próxima geração dos criadores de cultura brilharem. Estamos procurando empresários com a visão para moldar o futuro, resolver problemas reais e inspirar mudanças nas nossas vidas cotidianas.

A série “Planet of the Apps” é uma produção da Apple e da Propagate, liderada por Ben Silverman. Atualmente, a produção está na fase de seleção de participantes — inclusive, se você está interessado em se candidatar, pode dar uma olhada no site até 26 de agosto (sexta-feira). Quem sabe, né…

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: DailyArt PRO, MultiFlow, LEGO Marvel Super Heroes e mais!

Próx. Post

Apple estaria trabalhando em fones de ouvido sem fio com baterias mais duradouras

Posts Relacionados