O melhor pedaço da Maçã.
Suposto EarPods com cabo Lightning
Suposto EarPods com cabo Lightning

Vídeo: seriam esses, os novos fones que acompanharão o “iPhone 7”?

YouTube video

Publicidade

Com a chegada do “iPhone 7” e o praticamente certo abandono da saída de áudio de 3,5mm, a confusão envolvendo fones de ouvido da Apple está formada. Na teoria, a exclusão da saída deixará o iPhone mais resistente à água e faz com que a Apple caminhe em direção a um mundo cada vez mais sem fio com a proliferação de fones Bluetooth — há rumores de que ela está até mesmo trabalhando em fones de ouvido wireless.

Mas isso não quer dizer que os cabos serão sumariamente extintos. Já vimos que, muito provavelmente, até que a transição desse mundo com para o sem fios seja completada, a Apple vai ganhar muito dinheiro “oferecer” um adaptador para que você continue utilizando seus EarPods atuais — ou quaisquer outros fones de ouvido tradicionais — com o próximo iPhone. Os EarPods atuais, aliás, deverão continuar sendo comercializados normalmente já que iPads, iPods, Macs continuam com a saída de 3,5mm.

Eu gostaria muito de ver fones Bluetooth dentro da caixa do “iPhone 7”, mas pelo andar da carruagem, tudo indica que veremos EarPods com Lightning sendo distribuídos com o novo aparelho. O vídeo acima mostra o que seriam esses fones e, a julgar pelo acabamento, parecem mesmo ser oficiais.

Publicidade

Caso se confirme, é bem provável que tenhamos as seguintes opções à venda em Apple Stores:

  • EarPods com conector de 3,5mm;
  • EarPods com conector Lightning;
  • EarPods Bluetooth (ou, quem sabe, “AirPods”).

Além disso, como disse, é praticamente certo que a Apple lance o tal adaptador de 3,5mm para Lightning. Eu também não me surpreenderia se ela comercializasse, ainda, um adaptador de Lightning para 3,5mm (para que pessoas utilizem os EarPods Lightning em seus Macs e iPods shuffle).

Como sempre, nesses períodos de transição, haverá uma certa bagunça…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Inacreditável: Samsung utiliza imagens do Apple Watch em registro de patente

Próx. Post

E já temos um novo vídeo sobrevoando as monumentais obras do Apple Campus 2

Posts Relacionados