O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Ponte dos Espiões”, com Tom Hanks, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Ponte dos Espiões”, com Tom Hanks.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

O rei das bilheterias Steven Spielberg volta às telas em mais um filme alucinante. Desta vez, “Ponte dos Espiões” traz um roteiro de suspense assinado pelos irmãos Ethan e Joel Coen e estrelado por ninguém menos que Tom Hanks. Estamos em 1957, e o ator vive um advogado americano contratado para defender um espião soviético em plena Guerra Fria. O mentor de “E.T.” e de “Contatos Imediatos do Terceiro Grau” não nos decepciona, ao contrário. Toda a atmosfera de paranoia de um dos momentos mais esquisitos da humanidade está presente. Spielberg deixa sua veia de gênio pulsar e nos mostra por que é um mestre em contar histórias intrigantes, cheias de mistério, com toques sutis de coragem e de esperança. Dê o play e prepare-se para um thriller de primeira linha do cinema.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Venhamos e convenhamos, os últimos Filmes da semana selecionados pela Apple têm sido bem bacanas. Gostaria de falar de Steven Spielberg: seus últimos filmes não têm obtido sucesso nas bilheterias e inclusive não têm rendido o que se esperava — sorte ele não ter perdido o seu talento e ser sócio-dono da DreamWorks… “Ponte dos Espiões” seguiu a mesma linha, e acredito que dois pontos pesaram: 1) a estratégia de divulgação do filme foi tímida e 2) Tom Hanks passa pela mesma fase do diretor. Mesmo assim, o filme ganhou o Oscar na categoria ”Melhor Ator Coadjuvante” com o ótimo Mark Rylance. E é bom, pois apresentou um roteiro cru, levado à risca pelo seu ótimo elenco, e Spielberg não o “americanizou” — isto é, se ateve à historia e a seus fatos. Me lembro de um filme na mesma linha: “13 Dias Que Abalaram o Mundo” — a ideia era a mesma, porém escolheu lados e não agradou a todos. Em breve veremos Hanks em dois novos filmes: “Sully – O Herói do Rio Hudson” e “Inferno”, no qual volta a interpretar o professor Robert Langdon.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - Ponte dos Espiões

“Ponte dos Espiões”

de 20th Century Fox

Classificação: 12 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2015
Duração: 2h21
Tamanho: 5,85 GB (HD) ou 2,65 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Lume by Lichtfaktor, Lara Croft GO, onelopen e mais!

Próx. Post

A poucas semanas para a chegada do iOS 10, adoção oficial do iOS 9 atinge 87%

Posts Relacionados