O melhor pedaço da Maçã.
Samsung Note 7 vs iPhone 6s

iPhone 6s ou Galaxy Note7? Saiba qual aparelho é o mais veloz!

YouTube video

Publicidade

As Olimpíadas já acabaram, mas as competições tecnológicas estão longe de terminar.

Ryan Jones, antigo empregado da Apple, compartilhou no Twitter um vídeo do canal do YouTube PhoneBuff o qual compara o iPhone 6s (aparelho de 2015, é sempre bom lembrar) com o novíssimo Galaxy Note7. Confira o resultado (acima).

Mesmo quem não entende nada de inglês consegue perceber que o vencedor é o iPhone 6s (de lavada), com 14 apps abertos em apenas 1’21” contra 2’04” do Note7 na primeira rodada e 1’51” contra 2’49” na segunda — sim, o aparelho da Apple completou duas voltas antes do da Samsung completar uma!

O Galaxy Note7 tem mais RAM1Random access memory, ou memória de acesso aleatório. (4GB) do que o iPhone 6s (2GB) e o processador também é — teoricamente — mais poderoso. Além disso, a tela do smartphone da Samsung tem uma resolução maior (2560×1440 pixels) do que a do aparelho da Apple (1334×750 pixels). Mas, como sempre, o que esse tipo de teste nos revela é que, mesmo com componentes de hardware mais poderosos do que o 6s, o software do Note7 parece não aguentar na hora do “vamos ver”. 😝

Por essas e outras, comparativos de especificações técnicas não necessariamente revelam a verdade quando estamos falando de experiência de uso.

Notas de rodapé

  • 1
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lojas da Apple passarão por grandes mudanças internas, incluindo novo lema e novos cargos

Próx. Post

Apple Music Festival 10 é anunciado; evento acontecerá entre os dias 18 e 30 de setembro, em Londres

Posts Relacionados