O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple apresentará três novos iPhones em 2017, incluindo um modelo especial com tela curva

Os planos de apresentar três iPhones já este ano parecem ter ido por água abaixo na Apple, mas isso não significa que eles foram completamente descartados para todo o sempre. Agora, de acordo com o noticiário japonês Nikkei, a ideia sobrevive para 2017 — o ano em que, se todos os rumores até agora estiverem certos, o iPhone sofrerá as maiores mudanças da sua história.

Publicidade

Conceito do "iPhone 7" da DeepMind

Segundo a publicação [Google Tradutor], veremos no ano que vem a atualização tradicional dos modelos comuns a que já estamos acostumados (“7s” e “7s Plus”, digamos), bem como um modelo especial, mais caro — este seria aquele já especulado há algum tempo, com uma tela curva de AMOLED, medindo possivelmente mais que 5,5 polegadas.

A fornecedora destas telas modernosas seria (surpresa!) a Samsung, que já utiliza-se da tecnologia — com resultados pra lá de positivos — nos seus smartphones mais avançados.

Publicidade

A incerteza de que a sul-coreana possa suprir a demanda da Apple (junto à sua própria) no segmento, porém, já fez outros jogadores do mercado se mexerem: a Foxconn, montadora da Maçã, começou a desenvolver telas em AMOLED e vidros curvos no ano passado, visando uma parceria com Cupertino também no campo dos displays.

Ainda é cedo para dizer com certeza, mas me parece que depois da provável calmaria deste ano, em 2017 veremos uma (muito bem-vinda) tempestade no mundo do iPhone. Tomara.

[via iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music Festival 10 é anunciado; evento acontecerá entre os dias 18 e 30 de setembro, em Londres

Próx. Post

Não tem para ninguém no mundo dos smartphones: só a Apple e a Samsung estão lucrando com eles

Posts Relacionados