O melhor pedaço da Maçã.

Deixe as lâmpadas da sua casa inteligentes e facilite o recarregamento do seu mouse com estes acessórios!

Temos duas novidades muito bacanas hoje na MM Store — sim, os lançamentos não param! 😎

Publicidade

A primeira é o Mobee Magic Charger, um produto que complementa muito bem o Magic Mouse (primeira geração, que funciona com pilhas).

Veja só:

Facilite a recarga de seu Magic Mouse com o Mobee Magic Charger, da Mobee Technology, e converta a necessidade de troca de pilhas para um método recarregável muito prático e eco-friendly.

A base do acessório é bastante fina, leve e ocupa muito pouco espaço na sua mesa de trabalho. Para começar a usar, você precisa de apenas alguns segundos. Basta trocar as pilhas do Magic Mouse pela bateria do Mobee Magic Charger, ligar a base a uma porta USB, apoiar o mouse em cima e pronto: a recarga já começou!

Uma carga completa leva em torno de 6 horas — o que não é nenhum problema se você deixar o mouse recarregando durante a noite —, e cada carga lhe dá 6 dias de autonomia para utilizar o mouse da forma que desejar, sem quaisquer preocupações.

Além da praticidade de não precisar desmontar o seu Magic Mouse todas as vezes que precisar trocar uma pilha, você diminui o descarte de baterias e ajuda a manter o meio ambiente — até porque, o Mobee Magic Charger é produzido com materiais recicláveis.

Eu me arrisco a dizer que, apesar de ser um acessório lançado por uma empresa terceira, o resultado final é mais elegante do que o que a Apple encontrou para o Magic Mouse 2 — ninguém merece deixar o mouse de cabeça para baixo na mesa para recarregá-lo. 😝


Magic Charger, da Mobee

Mobee Magic Charger

de Mobee Technology

Cores: branca e prateada
Materiais: poliuretano e lítio
Características: recarga em 6 horas; 6 dias de duração da bateria
Compatibilidade: Magic Mouse (1ª geração)

R$ 199,90

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

Publicidade

O segundo produto também é um velho conhecido nosso, que inclusive já fizemos um review aqui no site: as lâmpadas Hue, da Philips.

Com o kit Hue Personal Wireless Lightning, da Philips, você pode controlar a cor e a intensidade das suas lâmpadas pelo seu iPad, iPhone ou iPod touch.

Com um toque, você muda completamente o ambiente para que ele se ajuste ao seu temperamento e criatividade. Seja em momentos de diversão, de leitura, de relaxamento, na hora de dormir, de assistir a um filme ou durante datas comemorativas, as lâmpadas se adaptam individualmente ou em conjunto aos seus comandos, garantindo uma experiência personalizada e completamente nova de ambientalização.

Você pode criar inúmeros ambientes para combinar com seu gosto e estilo de vida!


Hue Personal Wireless Lightning, da Philips

Hue Personal Wireless Lightning

de Philips

Temperatura de cor: 2.000-65.000K
Conteúdo: lâmpadas LED
Voltagem: 220V

R$ 899,90

Botão - Comprar agora

Trata-se da primeira geração de lâmpadas Hue, que não são compatíveis com o HomeKit. Isso não quer dizer, porém, que você não possa automatizar tudo utilizando outras ferramentas como, por exemplo, o app IFTTT.

Taí um dos primeiros passos para deixar a sua casa inteligente! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intel estaria cortejando a Apple para fabricar os processadores de iPads e iPhones a partir de 2018

Próx. Post

Grupo chinês acusa fábrica parceira da Apple de violações de direitos e de condições de trabalho desumanas

Posts Relacionados