O melhor pedaço da Maçã.

Adeus, 16GB: capacidade de armazenamento inicial do “iPhone 7” deverá mesmo ser de 32GB

As notícias, os rumores, os vazamentos (chame como quiser) sobre o “iPhone 7” simplesmente não param! Pudera: estamos a pouco mais de uma semana da apresentação do aparelho.

Publicidade

Já noticiamos algumas vezes aqui no MacMagazine que, com a chegada do novo smartphone, a Apple tem tudo para aposentar de vez os modelos de 16GB e adotar 32GB como a capacidade mínima de armazenamento para os seus dispositivos1Ao menos nos modelos novos; podemos ver, por exemplo, iPhone 6s/6s Plus sendo comercializados com 16GB, sim. Mas os novíssimos “iPhones 7” estariam livres desse mal.. Mas não custa reforçar a mensagem, ainda mais quando surgem novos indícios.

O que vemos acima, se tudo for de fato verdadeiro, é um crachá da Foxconn (uma das parceiras da Apple na produção do iPhone) com um adesivo colado em cima. Esse tal adesivo, em tese, serve para identificar os protótipos de iPhones utilizados para os mais diversos testes. Com a proximidade do lançamento, esses testes já foram encerrados — e os protótipos devolvidos.

Publicidade

No adesivo temos, entre outras coisas, quatro identificações importantes: o número do protótipo (neste caso, 1.920 de 3.000 unidades), a data do fim dos testes (29/8), o tipo de protótipo (D10) e a capacidade de armazenamento/cor (32GB/prateada).

Capacidades de armazenamento dos iPhones 6s, 6 e SE

Atualmente a Apple não comercializa iPhones com capacidade de 32GB, então fica fácil constatar que esse novo modelo tem tudo para substituir o de 16GB.

Publicidade

A dúvida agora é quais serão as outras capacidades. Veremos uma linha com 32GB, 64GB e 128GB? Ou uma com 32GB, 64GB e 256GB? Ou, quem sabe, 32GB, 128GB e 256GB? Independentemente da escolha da Apple, o iPhone de 16GB não deixará saudades. 😊

[via AppleInsider]

Notas de rodapé

  • 1
    Ao menos nos modelos novos; podemos ver, por exemplo, iPhone 6s/6s Plus sendo comercializados com 16GB, sim. Mas os novíssimos “iPhones 7” estariam livres desse mal.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jessica Alba é mais uma estrela que se junta à série “Planet of the Apps”, produzida pela Apple

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: LIMBO, Business Mix for Pages, Star Knight e mais!

Posts Relacionados