O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 6s foi o smartphone mais vendido do mundo no segundo trimestre de 2016

Próximo de completar o seu primeiro ano de vida, o iPhone 6s foi o smartphone mais vendido do mundo no segundo trimestre de 2016. E, logo depois dele, está o seu irmão mais velho, o iPhone 6.

Publicidade

iPhone 6s strategy analytics

Os dados da Strategy Analytics nos mostram que o iPhone 6s atingiu a marca de 14,2 milhões de aparelhos vendidos mundialmente, sendo seguido pelo iPhone 6 com 8,5 milhões. Logo depois dos dispositivos da Maçã, nós temos o Samsung Galaxy S7 edge com 8,3 milhões de vendas mundiais.

A empresa afirma ainda que o iPhone 6s “ainda é, atualmente, o smartphone mais vendido do mundo”, o que pode sugerir que ele continue mantendo o ritmo de vendas até o fim do terceiro trimestre (levando em consideração que o “iPhone 7” só chegará de fato ao mercado quase no fim do mês).

Publicidade

Os números divulgados pela Apple durante o segundo trimestre foram de 40,4 milhões de iPhones vendidos mundialmente, incluindo iPhone 6s Plus, iPhone SE e modelos anteriores. Talvez os números aumentem consideravelmente no próximo trimestre com a chegada dos novos modelos (a serem anunciados no evento de amanhã) — e também pelo fato de que o aparelho o qual possivelmente concorreria com os novos iDevices, o Galaxy Note7, ter sido recolhido mundialmente por problemas em sua bateria; isso pode mesmo enfraquecer as vendas do grande concorrente da Apple e até ajudar a Maçã a se manter nas primeiras posições.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Inside The Cave é o jogo mais acessível que você vai conhecer

Próx. Post

Speck, Incase, Michael Kors, tech21… as melhores cases e sleeves para o seu Mac você encontra na MM Store!

Posts Relacionados