O melhor pedaço da Maçã.

Lojas online da Apple estão agora fora do ar, em preparativo para o evento de hoje

Loja online da Apple fora do ar

Preparando o “terreno” para o evento especial de hoje, a Apple já retirou do ar suas páginas de compra online, assim como em todos os outros eventos. Ao tentar efetuar uma compra, aparece a mensagem em inglês “We’ve got something special in store for you. And we can’t wait for you to see it. Please check back soon”, seguida por diversas línguas.

Publicidade

A mensagem, na verdade, é mostrada somente quando se tenta efetuar uma compra. Portanto, se você tentar acessar, vai ver que todo o site funciona normalmente. Já no aplicativo para iOS, a mensagem é exibida logo de cara e já está localizada para o português do Brasil.

O evento mais aguardado do ano para nós acontecerá hoje no Bill Graham Civic Auditorium, em San Francisco, e esperamos ver as próximas gerações de iPhones e Apple Watches, assim como novidades de fones de ouvido como lançamentos da Beats e os rumorados “AirPods”.

O evento será transmitido ao vivo às 14 horas (pelo horário de Brasília) e você pode acessá-lo pela sua Apple TV. Obviamente, também estaremos ao vivo transmitindo cada detalhe via MM Live.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↳ Pesquisadores desenvolvem bateria de zinco que armazena 450Wh por litro

Próx. Post

Acompanhe a transmissão do evento especial de hoje no seu Mac com app feito por um brasileiro

Posts Relacionados