O melhor pedaço da Maçã.

Nada importa mais: baixe este app e vote nos emojis a serem adicionados no futuro!

Estudos indicam que, se o ritmo atual for mantido constantemente, em 42 anos toda a comunicação humana será baseada exclusivamente em emojis. Eu posso ou não ter inventado isso, mas o fato é que as carinhas estão tomando proporções cada vez mais insuportáveis maiores no mundo digital, de forma que o simples anúncio da inclusão de novas figuras atrai mais atenção que um novo sistema de arquivos.

Publicidade

Por isso, talvez seja mais relevante que nunca falar do Emoji>, um novo app que coloca nas mãos dos usuários o poder de decidir quais novos emojis serão adicionados ao catálogo oficial do Unicode.


Ícone do app Emoji>
Emoji> de Emoji+
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 15.4.0.8 (263.1 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Emoji>Screenshot do app Emoji>Screenshot do app Emoji>Screenshot do app Emoji>Screenshot do app Emoji>Screenshot do app Emoji>Screenshot do app Emoji>Screenshot do app Emoji>Screenshot do app Emoji>Screenshot do app Emoji>

O serviço existe em duas formas: um site e um app para iOS que também serve como teclado personalizado para as famigeradas figurinhas. Em ambos, uma série de proposições de novos emojis sendo consideradas para inclusão é exibida, e o usuário pode votar naquele que goste mais. O emoji com maior número de votos receberá um pedido de inclusão formal no Unicode pela EmojiXpress.

No momento, a opção com maior número de votos é uma carinha pedindo silêncio, o que admitidamente viria a calhar em uma série de ocasiões. Outros bastante populares são um emoji apaixonado com vários corações, dedos cruzados, uma carinha sendo explodida por uma bomba nuclear e a representação de uma folha de maconha. Eu adoro o século XXI!

O app/teclado do Emoji> está disponível gratuitamente na App Store, mas há compras dentro do aplicativo para desbloquear algumas funções. Não deixe de fazer parte deste dever humanitário crucial! 😝

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista acredita que “AirPods” vão mirar o topo do mercado, um patamar acima dos Beats

Próx. Post

↳ Pesquisadores desenvolvem bateria de zinco que armazena 450Wh por litro

Posts Relacionados