O melhor pedaço da Maçã.

Especificações técnicas finalmente confirmam 3GB de RAM no iPhone 7 Plus e bateria maior no iPhone 7

Nós já tínhamos várias razões para acreditar nisso, mas agora podemos ter certeza em relação a algumas especificações técnicas do iPhone 7 e 7 Plus que não foram comentadas pela Apple na keynote da semana passada. Estamos falando, especificamente, de dois pontos muito importantes: RAM e bateria.

Publicidade

Especificações do iPhone 7 e 7 Plus

A confirmação das especificações vem da China, ou, mais precisamente, de um órgão regulatório chinês (equivalente à nossa Anatel), e foi obtida pelo site TENAA. A documentação dos novos smartphones da Apple revela que o iPhone 7 possui uma bateria de 1.960mAh, ligeiramente maior que a célula de 1.715mAh que equipava o iPhone 6s. No caso do seu irmão maior, também houve um aumento: de 2.750mAh para 2.900mAh.

Além disso, os documentos também confirmam as suspeitas de que o iPhone 7 Plus vem com 3GB de RAM — especula-se que muito para acomodar o exigente sistema de câmera dupla —, enquanto o seu irmão menor permanece com os 2GB da geração passada.

Publicidade

Outra informação que certamente não surpreenderá ninguém mas que merece ser citada é que as resoluções das telas continuam exatamente as mesmas: 1134×750 pixels no iPhone 7, correspondendo a 326 pixels por polegada, e 1920×1080 (Full HD) no iPhone 7 Plus, ou 401 pixels por polegada.

Com o lançamento dos novos aparelhos cada vez mais próximo, falta bem pouco para descobrirmos se estas melhorias se traduzirão em benefícios reais no uso cotidiano. Fiquemos ligados!

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Disk Drill Media Recovery, Motorsport Manager, Chipmunk e mais!

Próx. Post

Apple divulga novo comercial — para lá de diferenciado — do iPhone 7

Posts Relacionados