O melhor pedaço da Maçã.
watchOS 3 no braço de uma pessoa

Saiu o watchOS 3! Recapitule as novidades e saiba como instalá-lo no seu Apple Watch [atualizado]

Depois de alguns meses de testes (chegando a um total de seis versões beta), o watchOS 3 (compilação 14S326) acaba de ser oficialmente lançado para todos os donos de Apple Watches.

Publicidade

watchOS 3 GM (Golden Master)

Anunciado na Worldwide Developers Conference (WWDC) 2016, o watchOS 3 chega com excelentes melhorias em performance, um novo Dock acessível pelo botão abaixo da Digital Crown (adeus, contatos favoritos!), novos recursos para mensagens, entrada de texto via Scribble (desenhando na tela), novos mostradores (Minnie Mouse e Atividade) com troca rápida, compartilhamento de atividades, novos apps (Lembretes, Buscar Meus Amigos, Respire e Casa), atalho de emergência, melhor suporte a deficientes físicos e inúmeras novas APIs para desenvolvedores.

Veja em detalhes:

Publicidade

Para instalar o watchOS 3 é muito simples, mas você precisará de tempo (não é um processo rapidinho). Primeiro, certifique-se de que o relógio tenha pelo menos 50% de bateria e esteja conectado à energia. Não se preocupe com backup, pois ele é feito automaticamente com o seu iPhone.

Abra o app Watch no iPhone e vá até Geral » Atualização de Software. Se for solicitado, digite a senha do iPhone e/ou do Apple Watch. Aguarde até que o logo da Apple com uma barra de progresso circular apareça no relógio. Quando a atualização terminar, o seu Apple Watch será reiniciado.

E é isso. Faça bom proveito do watchOS 3! 😄

Atualização · 14/09/2016 às 14:31

A Apple publicou um artigo de suporte detalhando as correções de segurança do watchOS 3.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple disponibiliza o iOS 10 para todos os usuários; confira as novidades e saiba como instalar [atualizado 2x]

Próx. Post

E a Apple liberou também o tvOS 10 para todos os donos de Apple TVs de quarta geração! [atualizado]

Posts Relacionados