O melhor pedaço da Maçã.
Fila do iPhone 7

iPhone 7 e Apple Watch Series 2: como foi a fila, a abertura da loja e o início das vendas na Alemanha

YouTube video

Publicidade

Como vocês acompanharam no primeiro artigo da nossa cobertura do lançamento dos iPhones 7/7 Plus e dos Apple Watches Series 2 — e também nas nossas redes sociais [Instagram, Facebook e Twitter] —, o cenário alemão estava um pouco diferente do encontrado em outros países.

Após muitas horas de fila, tudo aquilo que havíamos dito se confirmou: nada de iPhones disponíveis nas lojas para pessoas sem reserva. Felizmente nós tínhamos uma (um iPhone 7 Plus prateado) — além de uma compra online de um iPhone 7 preto matte (fosco), que ainda será entregue. E o tal do preto brilhoso (jet black)? Pois nem sinal dele, ao menos aqui na Alemanha.

Já Apple Watches Series 2 estavam disponíveis em bom número e modelos, sem a necessidade de reserva. Após adquirirmos o iPhone 7 Plus, pegamos uma pequena fila (bem rápida, mesmo) para comprar o relógio.

Publicidade

Quer saber mais sobre toda a nossa peregrinação? Então confira o vídeo acima! 😉


Logo do iFood

Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos por suas práticas e modernas soluções de delivery. Já são 5 anos dedicados a levar a melhor experiência para os endereços certos, fazendo mais de 100 mil pessoas felizes por dia e cujo negócio já alavancou mais de 10 mil restaurantes!

O MacMagazine está na Alemanha cobrindo in loco o lançamento iPhone 7 e do Apple Watch Series 2 graças à iFood, à qual somos profundamente gratos pelo apoio.


Ícone do app iFood: pedir delivery em casa
iFood: pedir delivery em casa de iFood
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 10.11.0 (162.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iCloud fica em quinto (e último) lugar entre serviços da nuvem em pesquisa de satisfação da J.D. Power

Próx. Post

Vídeo: confira o nosso “unboxing” do iPhone 7 Plus!

Posts Relacionados