Apple libera iOS 10.0.2 e corrige o problema dos novos EarPods com conector Lightning


Recentemente nós comentamos alguns dos problemas que surgiram nos iPhones 7/7 Plus. Um deles tratava especificamente dos novos EarPods com conector Lightning.

De acordo com alguns relatos de usuários, os fones de ouvido deixavam de funcionar após algum tempo conectados; a maioria continua até tocando música, mas o controle do fio (para ajuste de volume, ativação da Siri, atender chamadas, etc.) deixava de responder. Pois a Apple tratou de correr para corrigir isso e já liberou o iOS 10.0.2 (compilação 14A456) para usuários de iPads, iPhones e iPods touch — até porque você pode usar os novos fones de ouvido em qualquer dispositivo da Apple dotado do conector Lightning, desde que ele esteja rodando a 10ª versão do sistema operacional móvel.

iOS 10.0.2

Além deste problema, o iOS 10.0.2 corrige também um outro que causava o encerramento do Fotos para alguns usuários ao ativar a Fototeca do iCloud.

A atualização está disponível tanto pelo próprio dispositivo (Ajustes » Geral » Atualização de Software) quanto pelo iTunes (basta conectar o iGadget ao computador e abrir o iTunes para que o alerta da atualização apareça).

Há, também, a opção de baixar a compilação de forma manual — eis os links para o download:

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: