O melhor pedaço da Maçã.

Documentos indicam que a Apple pode estar se preparando para lançar uma nova Apple TV

Antes de começar a vender qualquer tipo de produto eletrônico nos Estados Unidos, a Apple precisa ter o aval da FCC (Federal Communications Commission). É a mesma coisa que acontece aqui no Brasil com a Agência Nacional de Comunicações; a diferença é que, como os lançamentos dos produtos da Maçã sempre acontecem primeiro nos EUA, dificilmente descobrimos alguma novidade a respeito de produtos não-anunciados fuçando a base de dados da Anatel. Já na FCC…

Publicidade

Novo produto da Apple encontrado na base de dados da FCC

Nesta semana, o site francês Consomac descobriu que a Apple enviou um novo produto para a FCC avaliar e fazer alguns testes. Esse misterioso aparelho tem praticamente as mesmas dimensões e furação (para parafusos) da atual Apple TV.

Curiosamente, junto à documentação do dispositivo (modelo número A1844, até então não utilizado pela Apple) vemos também que alguns testes realizados pela FCC relacionados a Bluetooth e a NFC1Near field communication, ou comunicação por campo de proximidade. — nada de testes Wi-Fi, o que significa que ou a Apple reutilizará um design já conhecido pela FCC ou que o produto não conta com esse tipo conectividade. Enquanto a Apple TV de quarta geração trabalha em 12V/920mA, esse misterioso produto aparentemente exige algo entre 5,5/13,2V e 100/700mA.

Será que vem mesmo uma nova Apple TV por aí? Ou quem sabe, estamos falando de um novo dispositivo parecido com a set-top box mas que seria focado em algo completamente diferente?

[via AppleInsider]

Notas de rodapé

  • 1
    Near field communication, ou comunicação por campo de proximidade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones 7/7 Plus são lançados em mais 30 países; estoques deverão melhorar a partir do dia 8/10

Próx. Post

Veja como os iPhones 7/7 Plus se saem em diversos testes de performance — inclusive contra o Galaxy Note7

Posts Relacionados