O melhor pedaço da Maçã.
Apple Music novo vídeo

Apple lança vídeo apresentando o novo Apple Music

YouTube video

Publicidade

Todos os usuários que já atualizaram seus aparelhos para o iOS 10 podem usufruir do aplicativo totalmente redesenhado do Apple Music. Seu novo design pode fazer com que alguns usuários estranhem ou até não gostem da nova versão. Entretanto, as modificações na organização do app foram muito bem-vindas.

Para apresentar essas mudanças, a Apple publicou em seu canal no YouTube o vídeo acima, intitulado “Explore the All-New Apple Music” (algo como “Explore o Totalmente Novo Apple Music”), que mostra as novas funcionalidades do app como se fosse um tutorial — com uma pegada de propaganda.

Ao som de “Where You At” (The Bohicas), o comercial passa por todas as cinco abas localizadas na parte inferior do aplicativo. Na aba “Biblioteca” (“Library”), o vídeo mostra a possibilidade de criação de uma biblioteca personalizada pelo próprio usuário. Em seguida, é apresentada a aba “Para Você” (“For You”), onde o usuário pode escolher os gêneros e artistas de que mais gosta e o app oferece sugestões se baseando nelas — e também nos artistas existentes na biblioteca. O comercial segue mostrando como compartilhar uma playlist e adicionar novos artistas à biblioteca pela aba “Buscar” (“Search”). Depois, a aba “Explorar” (“Browse”) aparece para indicar onde ficam os lançamentos. Por fim, em “Rádio” (“Radio”), o vídeo destaca as estações ao vivo que o usuário pode acessar, com conteúdos de Zane Lowe, outros DJs e artistas.

Publicidade

O novo Apple Music vem com o iOS 10 e você pode testá-lo por três meses. Caso queira, a assinatura sai por US$5/mês no plano individual ou US$8/mês no plano familiar — estes, preços praticados no Brasil.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova Zelândia é o 11º país a suportar o Apple Pay

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Threes!, Textastic Code Editor 6, Lumino City e mais!

Posts Relacionados