O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Suite Francesa” por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Suite Francesa”.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Michelle Williams estrela este drama de guerra, baseado no romance homônimo de Irène Némirovsky, que se passa em 1940, em uma pequena cidade da França recém-ocupada pelo exército nazista. Williams interpreta a francesa Lucile, que mora na casa da sogra, uma mulher rica e autoritária, enquanto aguarda o marido voltar da frente de batalha. Enquanto isso, oficiais alemães tomam a cidade, se instalam nas casas dos franceses e passam a morar com eles. Em meio a tantos conflitos, Lucile acaba se envolvendo com o comandante nazista que mora com elas, o que traz algumas vantagens que podem salvar vidas mas também provoca a desconfiança de vizinhos, que a consideram colaboracionista.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

A Segunda Guerra Mundial ainda é pano de fundo para muitos filmes e neste não seria diferente. Apesar de mostrar detalhes históricos que muitas vezes passam desapercebidos, a previsibilidade toma conta da trama. Assim, temos um romance dramático — ou um drama romântico (como preferirem). A atriz Michelle Williams vem se tornando craque nesse segmento, desde que ganhou notoriedade no seriado “Dawson’s Creek”. Acredito que possam aguardar até que chegue aos canais a cabo e/ou serviços de streaming.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - Suite Francesa

“Suite Francesa”

de Alliance Films

Classificação: 14 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2016
Duração: 1h47
Tamanho: 4,02 GB (HD) ou 1,63 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 9 a 16 de outubro

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Alto’s Adventure, Interlocked, File Cabinet e mais!

Posts Relacionados