Rumor: Apple vai atualizar — e começar a vender — os MacBooks Pro e Air ainda neste mês [atualizado 3x]

Imagem de destaque


Se você acha que as novidades da Apple para este ano acabaram, coloque o cinto pois o rumor de que a Maçã ainda atualizará algumas linhas de produtos ressurgiu das cinzas para nos dar esperança!

Segundo o MACお宝鑑定団Blog, um “fornecedor chinês confiável” ventilou que a Apple anunciará ainda neste mês uma nova linha de MacBooks Pro, os disponibilizando quase que imediatamente para venda. O site reafirma que estes novos MBPs viriam com suporte às tecnologias USB-C e Thunderbolt 3, como já havia sido rumorado. A fileira de OLED1 que já apareceu em vários outros rumores não foi citada, mas fortes indícios já apontam que ela seja real, assim como o Touch ID junto ao botão de ligar/desligar.

Segundo o relato, outra linha que também veremos passar por mudanças logo, logo é a do MacBook Air, cujo modelo de 11 polegadas será descontinuado para focarem somente no de 13 polegadas. Para quem temia que a linha fosse totalmente descartada com a chegada dos MacBooks com tela Retina de 12 polegadas, esta é uma boa notícia.

Estas mudanças não têm data certa para acontecer, porém alguns apostam que seja no dia 27 de outubro — mas este é realmente um chute pelo fato de a Apple ter mudado a data de divulgação dos seus resultados financeiros. É bastante improvável que haja algum evento em uma quinta-feira, ao menos analisando o histórico da empresa.

De qualquer forma, se um evento for acontecer na semana que vem, hoje ou amanhã a Apple deverá disparar convites para a imprensa. Então, basta esperarmos.

[via 9to5Mac]

Atualização, por Rafael Fischmann · 18/10/2016 às 19:08

A Apple deverá de fato realizar um evento para lançar novos Macs no dia 27 de outubro (quinta-feira da semana que vem), segundo fontes do Recode. A keynote seria realizada em Cupertino, possivelmente na própria sede da companhia em Infinite Loop.

Atualização II, por Rafael Fischmann · 18/10/2016 às 19:15

O TechCrunch também afirma a mesma coisa, citando fontes próprias — que, dado o timing, parecem ser as mesmas (ou a mesma) do Recode.

Atualização III, por Rafael Fischmann · 18/10/2016 às 19:33

E a Bloomberg também entrou na onda.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: